Como Vender nas Redes Sociais

Solicite informação

Como Vender nas Redes Sociais

  • Conteúdo Curso em e-learning, totalmente assíncrono, que se desenvolve em plataforma eletrónica. Permite inscrições durante todo o ano.

    Finalidade do Curso

    Num mercado cada vez mais competitivo e digital, as redes sociais tornaram-se essenciais para alcançar novos clientes e aumentar as vendas de forma eficaz. O curso \"Como Vender nas Redes Sociais\" foi desenvolvido para empreendedores, profissionais de marketing, gestores de pequenas empresas e todos aqueles que desejam aproveitar ao máximo o potencial das redes sociais para crescer e transformar o seu negócio. Este curso prepara os participantes para aplicarem estratégias de venda que potenciem a visibilidade da marca e gerem resultados sólidos e mensuráveis.

    A quem se destina o curso

    Empreendedores, profissionais de marketing, empresários e qualquer pessoa interessada em aprimorar as suas habilidades de vendas nas redes sociais.

    Programa
    • 1 Como vender nas Redes Sociais
    • 1.1 Introdução ao Vendas nas Redes Sociais
    • 1.2 Estratégias de Conteúdo para Vendas
    • 1.2.1 Como criar conteúdo cativante que envolva e converta seguidores em clientes
    • 1.3 Publicidade nas Redes Sociais
    • 1.3.1 Como usar a publicidade paga nas redes sociais para alcançar um público mais amplo
    • 1.3.2 Otimização de campanhas publicitárias para maximizar o retorno do investimento
    • 1.4 Maximizar a Conversão
    • 1.4.1 Estratégias para transformar seguidores em clientes fiéis
    • 1.4.1.1 criar funis de venda
    • 1.4.1.2 lead magnets
    • 1.4.1.3 campanhas de venda
    • 1.4.1.4 whatsapp business
    • 1.4.1.5 email marketing
    • 1.5 Trabalhar com influenciadores digitais
Solicite informação

Outro curso relacionado com atenção ao cliente

  • Curso de Acolhimento e Encaminhamento

  • Centro: CONPRO Consultoria e Projectos
  • Solicite informação
  • Customer Experience Management CEM+®

  • Centro: CONPRO Consultoria e Projectos
  • Solicite informação
  • Curso de Comunicação no Atendimento

  • Centro: CONPRO Consultoria e Projectos
  • Solicite informação
  • Curso de Atendimento de Excelência para Colaboradores de Front-Office

  • Centro: Logic Training - Instituto de Formação
  • Solicite informação
  • Curso: Gestão de Reclamações

  • Centro: People & Skills
  • Solicite informação
  • Mestrado em Comércio Electrónico e Internet

  • Centro: UAb - Universidade Aberta
  • Solicite informação
  • Pós-Graduação em Gestão de Marketing Farmacêutico

  • Centro: Universidade Técnica de Lisboa - ISEG - Instituto Superior de Economia e Gestão
  • Solicite informação