WORKSHOP GERIR EMOÇÕES NO TRABALHO
Cada vez mais os melhores profissionais distinguem-se não apenas pela sua inteligência matemática nem pelos seus conhecimentos académicos mas especialmente pela sua Inteligência Emocional. A gestão das emoções é um domínio directamente ligado à performance, à comunicação e, especialmente, à gestão saudável do stress.
Objectivo Geral:
No final da formação, os formandos deverão ser capazes de aplicar técnicas de gestão de emoções no contexto de trabalho.
Objectivos Específicos:
Adquirir noções básicas da Inteligência Emocional
Deter conhecimentos de gestão e controlo emocional
Lidar eficazmente com o stress
Esta formação destina-se a Todos os profissionais que exerçam ou pretendam exercer actividades na área de gestão de equipas de trabalho.
4 horas
22 de Agosto de 2015
M1 –Inteligência Emocional
M2–Gestão das Emoções
M3–Lidar com o Stress
Dr. Ricardo Rebelo
Licenciado em Economia pela Universidade Portucalense
Practitioner Certificado em Coaching Emocional e em Programação Neurolinguística pelo Instituto Internacional de Programação Neurolinguística
Master Practitioner Certificado em Programação Neurolinguística pelo Instituto Internacional de Programação Neurolinguística
Trainer Certificado em Programação Neurolinguística pelo Instituto Internacional de Programação Neurolinguística
Experiência profissional enquanto Consultor e Gestor de Projectos de Reestruturação de Processos Internos
- Certificado de Frequência de Formação Profissional.