Curso de Brand Management - Gestão de Marcas

Solicite informação

Curso de Brand Management - Gestão de Marcas

  • Conteúdo Curso de Brand Management - Gestão de Marcas.
      
    Carga Horária: 20 horas
     
    Categorias: Cuidados de Beleza, Formação Contínua, Qualidade

    Resumo:

    A formação de “Brand Management – gestão de marcas” integra os conhecimentos do comportamento dos consumidores com as ações da organização, por forma a criar oportunidades de crescimento e rentabilidade a longo prazo.

    Num ambiente desafiante, de aplicação prática e imerso nos melhores exemplos mundiais, pretende-se partilhar uma nova visão sobre a importância e o valor de uma marca bem definida e fortemente diferenciada.


    Objetivos:

    Gerais:

    Os objetivos gerais passam por compreender os desafios na construção de uma marca e o modo como sustentam um posicionamento competitivo, assim como ligar a gestão do marketing estratégico e o branding.


    Específicos:

    Concluída a ação de formação os e-alunos serão capazes de:

    – Compreender a evolução do conceito da marca;
    – Perceber a sua história e contextos;
    – Entender as suas diversas interpretações;
    – Compreender o que é o Place Branding;
    – Entender diversos pontos fulcrais do Place Branding;
    – Perceber os modelos de desenvolvimento de uma marca local.


    Programa:

    1. Gestão de Marcas
    1.1 Evolução do conceito de marca

    2. Place Branding
    2.1 Place Branding

    3. Brand Equity
    3.1 Brand Equity

    4. A Identidade da Marca
    4.1 A Identidade da Marca


    Destinatários:

    Qualquer pessoa que pretenda aprender mais sobre o tema.

    Avaliação:

    No modelo de e-learning o e-aluno tem a possibilidade de frequentar a formação e realizar as atividades nos dias e horários que desejar, desde que dentro dos prazos definidos para a formação.
    A avaliação final depende da avaliação obtida nos testes.

    A conclusão da formação com Aproveitamento implica a obtenção de uma classificação final igual ou superior a 10 (dez) valores na nota de avaliação final, numa escala de 0 a 20 valores. A conclusão da formação com aproveitamento resulta na obtenção de um Certificado de Formação Profissional, emitido de acordo com os requisitos legais em vigor, que será enviado para a morada indicada pelo e-aluno até um prazo máximo de 15 dias após a conclusão da ação de formação.
Solicite informação

Outro curso relacionado com branding - marketing do produto

  • Curso: Espaço de Intervenção - Áreas de Exposição, Produtos e Público-alvo

  • Centro: Citeforma - Centro de Formação Profissional dos Trabalhadores de Escritório, Comércio, Serviços e Novas Tecnologias
  • Solicite informação
  • Curso de Visual Merchandising - Ativação da marca

  • Centro: Citeforma - Centro de Formação Profissional dos Trabalhadores de Escritório, Comércio, Serviços e Novas Tecnologias
  • Solicite informação
  • Mestrado em Marketing Estratégico

  • Centro: ISCEM - Instituto Superior de Comunicação Empresarial
  • Solicite informação
  • Curso de Técnicas de Vendas Avançadas

  • Centro: Logic Training - Instituto de Formação
  • Solicite informação
  • Curso de Internet e E-business

  • Centro: Logic Training - Instituto de Formação
  • Solicite informação
  • Curso de Marketing para web

  • Centro: Logic Training - Instituto de Formação
  • Solicite informação
  • Curso - Desenvolver Competências de Negociação

  • Centro: Associação Comercial de Lisboa
  • Solicite informação