Curso de Comunicação no Atendimento

Solicite informação

Curso de Comunicação no Atendimento

  • Conteúdo

    Objetivos
    Aplicar técnicas de comunicação eficaz em situação de acolhimento de público interno e externo, em contexto presencial, telefónico e assíncrono.

    Destinatários
    Técnicos associados à área do secretariado que, no âmbito da sua formação contínua, pretendam aperfeiçoar os seus conhecimentos.

Solicite informação

Outro curso relacionado com comunicação integrada de vendas

  • Mestrado em Ciências da Comunicação

  • Centro: UCP - Universidade Católica Portuguesa
  • Solicite informação
  • Pós-Graduação em Gestão das Comunicações e Multimedia

  • Centro: Universidade Técnica de Lisboa - ISEG - Instituto Superior de Economia e Gestão
  • Solicite informação
  • Mestrado em Comunicação Integrada

  • Centro: INP - Instituto Superior de Novas Profissões
  • Solicite informação
  • Mestrado em Comunicação Empresarial

  • Centro: ISCEM - Instituto Superior de Comunicação Empresarial
  • Solicite informação
  • Mestrado em Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação

  • Centro: ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa
  • Solicite informação
  • Mestrado em Comunicação nas Organizações [ECATI]

  • Centro: Universidade Lusófona
  • Solicite informação
  • Licenciatura em Engenharia de Redes de Comunicação e Multimédia

  • Centro: ISEL - Instituto Superior de Engenharia de Lisboa
  • Solicite informação