Curso de Comunicação no Atendimento

Solicite informação

Curso de Comunicação no Atendimento

  • Conteúdo

    Objetivos
    Aplicar técnicas de comunicação eficaz em situação de acolhimento de público interno e externo, em contexto presencial, telefónico e assíncrono.

    Destinatários
    Técnicos associados à área do secretariado que, no âmbito da sua formação contínua, pretendam aperfeiçoar os seus conhecimentos.

Solicite informação

Outro curso relacionado com comunicação integrada de vendas

  • Pós-Graduação em Gestão das Comunicações e Multimedia

  • Centro: Universidade Técnica de Lisboa - ISEG - Instituto Superior de Economia e Gestão
  • Solicite informação
  • Licenciatura em Audiovisual e Multimédia

  • Centro: ESCS/IPL - Escola Superior de Comunicação Social
  • Solicite informação
  • Licenciatura em Jornalismo

  • Centro: ESCS/IPL - Escola Superior de Comunicação Social
  • Solicite informação
  • Mestrado em Jornalismo

  • Centro: ESCS/IPL - Escola Superior de Comunicação Social
  • Solicite informação
  • Pós-Graduação em Media & Entretenimento

  • Centro: UCP - Universidade Católica Portuguesa
  • Solicite informação
  • Mestrado em Tradução e Culturas Comparadas

  • Centro: UCP - Universidade Católica Portuguesa
  • Solicite informação
  • Curso Técnico de Comunicação, Marketing, Relações Públicas e Publicidade

  • Centro: EPBJC - Bento de Jesus Caraça, Delegação Lisboa
  • Solicite informação