Curso de Correio Electrónico e Gestão do Tempo

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Curso de Correio Electrónico e Gestão do Tempo

  • Objectivos Utilizar os princípios e técnicas básicas de gestão de tempo com recurso ao MS-Outlook Compreender os conceitos de planeamento, organização e gestão do tempo; Usar as diferentes áreas funcionais do Outlook (“Mail”, “Calendário”, “Contactos” e “Tarefas”) e sua interligação como ferramentas de organização, planeamento e da gestão do tempo.
  • Dirigido a Pessoas que pretendam adquirir competências associadas ao perfil profissional de Técnico de Secretariado, constante no Catalogo Nacional de Qualificações e/ou técnicos da área profissional visada, que no âmbito da sua formação contínua pretendam aperfeiçoar os seus conhecimentos. Os participantes deverão ter conhecimentos mínimos de operações que lhes permitam dominar o sistema Windows e executar as aplicações mais comuns.
  • Titulação Curso de Correio Electrónico e Gestão do Tempo
  • Conteúdo

    Quando se fala em Outlook é inevitável a pensarmos em correio electrónico e ao consumo de tempo associado à leitura e escrita de mensagens.


    Porém, o Outlook é mais do que uma ferramenta de correio electrónico e se usada adequadamente, pode ser um bom instrumento para melhorar a gestão do tempo.


    Neste curso procurar-se-á introduzir conceitos de planeamento, organização e gestão do tempo com a utilização eficaz do Outlook.

    Programa:

    Organização e Planeamento 

    Gestão de prioridades
    Gestão de informação
    Outlook e o planeamento do tempo
    Gestão de tarefas
    Calendário
    Tratamento automática de email
    Personalização do Outlook para uma estratégia pessoal de  gestão do tempo

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