Duração
30h
Valor inscrição
239€
Enquadramento
A proximidade como país vizinho e o crescente aumento das trocas comerciais no âmbito da união europeia conduzem a uma maior procura pela aprendizagem do Castelhano. Esta é hoje uma das línguas mais faladas em todo o mundo.
Objectivos gerais
Desenvolver a capacidade de comunicar em língua espanhola; Melhorar a compreensão oral; Compreender e utilizar correctamente a linguagem específica num contexto profissional.
Este visa ainda desenvolver terminologia específica do espanhol comercial e adquirir conhecimentos sobre a cultura empresarial espanhola.
Destinatários
Pessoal administrativo com conhecimentos básicos de espanhol;
Profissionais que queiram garantir a sua efectividade na comunicação com os seus parceiros ou clientes em Espanha;
Todas as pessoas que pretendam aprofundar conhecimentos existentes da língua espanhola.
Conteúdos
1. Introdução e Apresentação
1.1 Espanha – suas principais características (geográficas, económicas e turísticas)
1.2 Comportamentos sociais
2. Estrutura da língua espanhola
3. Gramática
4. Terminologia técnica
4.1 Formas
4.2 Normas
4.3 Cargos
4.4 Departamentos da empresa
4.5 Bancos
4.6 Importação/exportação
4.7 Encomendas
4.8 Vendas
4.9 Pagamentos
4.10 Transportes
5. Aplicação da Língua Espanhola em Diferentes Contextos
5.1 Apresentação da empresa / produto
5.2 Atendimento e recepção de clientes na empresa
5.3 Atendimento e recepção de clientes na loja
5.4 Reuniões de negócios
5.5 Atendimento telefónico
5.6 Correspondência comercial
5.7 Correio electrónico, e-mail formal / informal
5.8 Elaboração de cartas comerciais
5.9 Gestão de Reclamações
5.10 Verificar marcações / reservas
6. Desenvolvimento do vocabulário e pronúncia
7. Exercícios práticos e role-plays
Pré-requisitos
Este curso não apresenta pré-requisitos de acesso.
Certificação
No final da formação aos formandos obterão um Certificado de Formação