ObjectivosProporcionar uma formação profissionalizante e especializada em marketing. Criar a atitude de marketing nos participantes, procurando formar gestores de marketing que dominem em profundidade os princípios, conceitos e técnicas fundamentais do marketing moderno, de forma a aplicá-los no quotidiano de empresas industriais, comerciais e de serviços, designadamente nos domínios da direcção geral e de marketing, estudos de mercado, gestão de clientes, marcas e distribuição. Nesse âmbito, o curso engloba conhecimentos avançados de marketing, com um enfoque nos novos desafios tecnológicos, proporcionando um quadro conceptual sólido e actualizado de todas as áreas relevantes da gestão de marketing.
Dirigido aÁreas científicas do público-alvo - Licenciados e Bacharéis em cursos da área de conhecimento das Ciências Económicas e Empresariais. - Licenciados numa qualquer área do conhecimento exterior às Ciências Económicas e Empresariais e com uma experiência profissional de, pelo menos, dois anos; - Profissionais com um curriculum relevante que ateste capacidade e disponibilidade para consolidar conhecimentos nesta área de especialização.
TitulaçãoO Curso de Especialização corresponde ao 1.º ano do Mestrado em Gestão, Área Gestão de Marketing que foi solicitado à DGES e que aguarda aprovação.
A conclusão do curso de Especialização com aproveitamento confere a emissão do Certificado de Especialização.
Este Certificado irá permitir ao aluno requerer a equivalência ao 1.º ano do Mestrado em Gestão, Área Gestão de Marketing.