Solicite informação
Curso de Marketing - Mix
-
Objectivos
Identificar e analisar as diferentes variáveis do marketing mix.
-
Dirigido a
Pessoas que pretendam adquirir competências associadas aos perfis profissionais de Técnico de Marketing ouTécnico de Vendas, constante no Catalogo Nacional de Qualificações e/ou técnicos da área profissional visada, que no âmbito da sua formação contínua pretendam aperfeiçoar os seus conhecimentos. O curso de destina-se particularmente às pessoas que já exercendo funções relacionadas com a área do Marketing, ou que ambicionem vir a fazê-lo, não possuem uma formação de base suficientemente sólida e consistente sobre os conceitos e instrumentos que permitem, hoje em dia, fazer da área do Marketing uma área integradora de visão global e estratégica das organizações, tanto ao nível interno, quanto ao nível da comunicação com o exterior, sendo na vertente da comercialização de produtos ou de serviços, ou tão somente da sua própria imagem.
-
Titulação
Curso de Marketing - Mix
-
Conteúdo
Programa:
1. Definição de marketing mix
1.2. A venda como elemento do marketing mix
2. Variáveis controláveis do marketing
2.1. Política de produto/serviço
2.2. Política de preço
2.3. Política de distribuição
2.4. Política de comunicação
Solicite informação
Outro curso relacionado com marketing