Curso de Marketing Digital e Facebook para Empresas

Solicite informação

Curso de Marketing Digital e Facebook para Empresas

  • Conteúdo CURSO DE MARKETING DIGITAL E FACEBOOK PARA EMPRESAS (3ª edição)

    ÁREA DE FORMAÇÃO
    090 - Desenvolvimento Pessoal

    SUB-­‐ÁREA DE FORMAÇÃO
    090 - Desenvolvimento Pessoal

    CÓDIGO DE FORMAÇÃO
    090.99 - Outros

    OBJECTIVO GERAL
    No final da formação, os formandos deverão ser capazes de adquirir competências que lhes permitam elaborar estratégias de marketing digital.

    OBJECTIVOS ESPECÍFICOS
    Conhecer diferentes ferramentas de marketing digital;
    Criar um Plano de Comunicação Online;
    Controlar e monitorizar de Resultados.

    DESTINATÁRIOS
    Esta formação destina-­‐se a Professores, formadores, estudantes, comerciais, profissionais ligados às áreas de marketing e comunicação e todos os interessados na área.

    PRÉ REQUISITOS
    Computador portátil com ligação WiFi.

    MODALIDADE DA FORMAÇÃO
    Formação Contínua ou de Actualização

    FORMA DE ORGANIZAÇÃO
    Formação presencial

    METODOLOGIA DA FORMAÇÃO
    A que o formador achar mais pertinente para a aquisição dos conhecimentos transmitidos.

    RECURSOS MATERIAIS
    Mesas, cadeiras, quadro branco, videoprojector, capa da "Competências", e outros solicitados pelos formadores.

    TIPO DE HORÁRIO
    Pós-­‐laboral: Sábados das 9h-­‐13h e das 14h-­‐17h

    DURAÇÃO
    21 horas

    DATA
    31 de Janeiro, 7 e 14 de Fevereiro de 2015

    SUPORTE DE APOIO À APRENDIZAGEM
    CD informatizado com todos os conteúdos ministrados e material de apoio à laboração.

    PROGRAMA
    M1 -­‐ Ferramentas Google: Quais são, vantagens e potencialidades
    M2-­‐ Redes Sociais: Quais são e como as utilizar
    M3 -­‐ SEA: Google Adwords: O que é e como criar uma Conta para aparecer nos Resultados de Pesquisa Paga
    M4 -­‐ SEO (Search Engine Optimization): Técnicas para aparecer nos Resultados de Pesquisa Natural (gratuita)
    M5 -­‐ Email Marketing -­‐ Vantagens e Desvantagens. Como criar Newsletters e evitar SPAM
    M6 -­‐ Mobile Marketing -­‐ Primeiros Passos na Era Mobile
    M7 -­‐ Criação de um Plano de Comunicação Online
    M8 -­‐ Controlo e Monitorização de Resultados

    FORMADOR
    João Paulo Reis
    Operador informático | Webmaster | Webdesigner da empresa FLORIcolor

Outro curso relacionado com marketing na internet / marketing online