Curso de Marketing Pessoal

Solicite informação

Curso de Marketing Pessoal

  • Objectivos O curso visa desenvolver no formando competências que lhes permitam melhorar a sua imagem e a sua capacidade de interacção social. No final do curso, o formando deverá: Possuir uma visão global sobre o âmbito e a importância da utilização do Marketing Pessoal; Reconhecer os aspectos a considerar na melhoria da imagem pessoal e da capacidade de interacção social; Identificar os elementos necessários para possuir uma postura profissional correcta; Construir e implementar um Plano de Marketing Pessoal.
  • Dirigido a O curso destina-se a profissionais liberais, gestores, empresários, vendedores, pessoas que desejam mudar de profissão ou iniciar/progredir na carreira, estudantes e todos aqueles que pretendam desenvolver o seu potencial , de modo a atingirem o sucesso
  • Titulação Curso de Marketing Pessoal
  • Conteúdo

    VANTAGENS

    O Marketing Pessoal é um conjunto de ferramentas que oferece às pessoas a possibilidade de alcançar o sucesso na sua vida profissional. Efectivamente, dado o alto nível de competitividade que caracteriza o mercado actual, é imprescindível possuir a capacidade individual de atrair e manter relacionamentos pessoais e profissionais com vários perfis de pessoas, lidar com desafios e mudanças, liderar, etc. Assim, trabalhar o marketing pessoal é adquirir um diferencial considerável em relação à concorrência, especialmente em profissões que implicam o contacto directo com os outros, como é o caso de empresários, gestores, vendedores, por exemplo.

    PROGRAMA DO CURSO

    1. Marketing Pessoal como Factor de Sucesso – 4h

     1.1. O que é o Marketing Pessoal;

     1.2. A importância do Marketing Pessoal no actual contexto sócio-económico;

     1.3. O âmbito e os objectivos da utilização do Marketing Pessoal.

    2. Aspectos a Considerar no Marketing Pessoal – 8h

     2.1. Coragem para Mudar;

     2.2. Entusiasmo e auto-confiança;

     2.3. Visual e etiqueta;

     2.4. Comunicar correctamente:

        2.4.1. Comunicar ao telefone;

        2.4.2. Participar numa reunião;

        2.4.3. Saber ouvir;

     2.5. Ser um líder.

    3. Trabalho e Carreira – 8h

     3.1. Postura Profissional;

     3.2. O currículo fala por nós;

     3.3. Carta de apresentação;

     3.4. Entrevista de emprego.

    4. Construção e Implementação de um Plano de Maketing Pessoal – 10h

     4.1. Ferramentas e técnicas para construção de um Plano de Marketing Pessoal;

     4.2. A implementação de um Plano de Marketing Pessoal.

    Carga horária total do curso: 30 horas.

Solicite informação

Outro curso relacionado com marketing

  • Curso de Marketing

  • Centro: FormaçãOnline
  • Solicite informação
  • Curso de Marketing Internacional

  • Centro: FormaçãOnline
  • Solicite informação
  • Curso de Comportamento do Consumidor

  • Centro: Citeforma - Centro de Formação Profissional dos Trabalhadores de Escritório, Comércio, Serviços e Novas Tecnologias
  • Solicite informação
  • Curso de Gestão e Marketing - Princípios Básicos

  • Centro: Citeforma - Centro de Formação Profissional dos Trabalhadores de Escritório, Comércio, Serviços e Novas Tecnologias
  • Solicite informação
  • Curso de Plano de Marketing

  • Centro: Citeforma - Centro de Formação Profissional dos Trabalhadores de Escritório, Comércio, Serviços e Novas Tecnologias
  • Solicite informação
  • Curso Técnico de Comunicação e Marketing

  • Centro: Magestil
  • Solicite informação
  • Pós-Graduação em Marketing Research e CRM

  • Centro: Instituto Superior de Estatística e Gestão de Informação - NOVA Information Management School
  • Solicite informação