Curso de Recepcionista de Hotel

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Curso de Recepcionista de Hotel

  • Conteúdo Curso de Recepcionista de Hotel.

    Especialize-se numa área em constante crescimento e exerça funções em hotéis de 4/5 estrelas e cruzeiros de luxo.

    Protocolos em Portugal e na Comunidade Europeia.

    Vantagens:

    - Presencial, Lisboa e Porto
    - Opção de estágio
    - Horário Flexível: A eFuturo acredita no ritmo individualizado e personalizado e, por isso, todas as sessões são PRESENCIAIS e com FLEXIBILIDADE de horário (o formando pode optar por horário laboral, pós-laboral e/ou misto) consoante as suas necessidades pessoais/profissionais. O formando fará o curso ao seu ritmo até um máximo de 6 meses.
    - Parcerias nacionais e Internacionais:
    - Acesso à bolsa de parceiros
    - Valor: Sob consulta

    Objetivos:

    Capacitar pessoas para desempenhar a função específica de rececionista de hotel com a finalidade da sua imediata integração no mercado de trabalho.

    O nosso curso garante competências para:

     • Assegurar o serviço de receção da unidade hoteleira – Hotéis e outros empreendimentos hoteleiros ou turísticos;
     • Prestar o atendimento e apoio ao cliente antes, durante e no final da estadia;
     • Desenvolver todos os procedimentos técnico/administrativos inerentes à reserva, check in e check out como sistemas de front-office e back-office;
     • Prestar as informações necessárias e promover os serviços da unidade hoteleira;

    Metodologia:
    • É criado um plano individual personalizado, tendo em conta o perfil do candidato e as funções a desempenhar.
    • Este plano assenta num regime presencial com flexibilidade de horários (manhã, tarde e póslaboral).
    • A duração estimada da formação é de 3 meses.
    • Ajudamos a construir o seu futuro!

    Programa:

    Conteúdos programáticos do curso:
    • Módulo I - Enquadramento Geral
    • Módulo II - Organização Estrutural de um Hotel
    • Módulo III - Ciclo do Cliente
    • Módulo IV - Back-office- Reservas
    • Módulo V - Front Office
    • Módulo VI - Guest Relations e Protocolo
    • Módulo VII - Funções de Segurança Interna de Hóspedes
    • Módulo VIII - Sistemas de Front-office e Back-office

    Requisitos:

    No seguimento das parcerias existentes é sempre necessário a nossa equipa de selecção fazer uma entrevista prévia, de forma a verificar se o perfil do candidato vai de encontro com as necessidades dos parceiros.

    Saídas Profissionais
    :
    • Rececionista de Hotel
    • Informação Turística
    • Gestão de Reservas
    • Guest Relations e Protocolo
    • Night Auditor

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  • Licenciatura em Gestão Hoteleira

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