Curso de Reuniões de Trabalho - Organização e Planificação
ObjectivosDefinir e caracterizar os diferentes tipos de reuniões; Descrever as etapas e as tarefas inerentes á preparação de reuniões de trabalho; Identificar as regras para registar notas numa reunião; Redigir uma acta.
Dirigido aTrabalhadores com habilitações académicas iguais ou superiores ao 11.º ano que exerçam funções na área administrativa e que perspectivem assumirem funções, competências e responsabilidades administrativas na área do Secretariado. Pessoas que pretendam adquirir competências associadas ao perfil profissional de Técnico de Secretariado, constante no Catalogo Nacional de Qualificações e/ou técnicos da área profissional visada, que no âmbito da sua formação contínua pretendam aperfeiçoar os seus conhecimentos.
TitulaçãoCurso de Reuniões de Trabalho - Organização e Planificação
ConteúdoDESTINATÁRIOS
Trabalhadores com habilitações académicas iguais ou superiores ao 11.º ano que exerçam funções na área administrativa e que perspectivem assumirem funções, competências e responsabilidades administrativas na área do Secretariado. Pessoas que pretendam adquirir competências associadas ao perfil profissional de Técnico de Secretariado, constante no Catalogo Nacional de Qualificações e/ou técnicos da área profissional visada, que no âmbito da sua formação contínua pretendam aperfeiçoar os seus conhecimentos.
Programa:
1. Tipo e definições de reuniões alargadas
2. Preparação da reunião de trabalho
3. Registo de notas
4. Actas