Profissionais que pretendam aprofundar os seus conhecimentos na área administrativa, especificamente na organização da documentação e arquivo do departamento em que estão inseridos, com o objetivo de melhorar e sistematizar de forma eficaz o desempenho das suas funções e assegurar o acesso, segurança e confidencialidade da documentação sob sua responsabilidade.
TITULAÇÃO
O
Curso de Técnico Auxiliar em Documentação e Arquivo está dividido em 2 grandes temas, que conferem cada um, um Título:
- Técnico Auxiliar em Documentação e Arquivo: Título da ESHE European School of Health Education (Espanha)
- Auxiliar Técnico em Gestão de Documentação e Arquivo: Título da Asociación Abadía de Zumaque (Espanha)
MÓDULOS
O
Curso de Técnico Auxiliar em Documentação e Arquivo está dividido em 2 Temas/Subcursos:
- Técnico Auxiliar em Documentação e Arquivo
- Auxiliar Técnico em Gestão de Documentação e Arquivos
Com os seguintes conteúdos:
Manual 1: Operações Administrativas
Manual 2: Protecção de Dados
DOCUMENTOS DE INSCRIÇÃO
Envie os seguintes documentos.
- Curriculum Vitae atualizado
- Cópia simples de Diploma/ Carta de Curso ou Certificado de Habilitações Académicas
- Cópia simples de Bilhete de Identidade ou Passaporte
- Cópia simples de Cartão de Contribuinte Fiscal