Curso de Visual Merchandising - Ativação da marca

Solicite informação

Curso de Visual Merchandising - Ativação da marca

  • Conteúdo OBJETIVOSDotar os formandos de competências para a ativar uma marca do ponto de vista do Visual Merchandising.Desenvolvimento prático de atividades que incidam sobre:Produção para publicidade e modaDesign de Espaços Comerciais ? Regras e Técnicas de Conceção EspacialAnálise, identificação e caracterização da marca, persona, produtoTécnicas de exposição de Visual Merchandising: ativação offlineUtilização das tecnologias de informação e comunicação como forma de potenciação da empresa/marca.DESTINATÁRIOSProfissionais com experiência na área das artes em geral, marketing, moda e comércio, com domínio do PowerPoint
Solicite informação

Outro curso relacionado com branding - marketing do produto

  • Curso de Brand Management - Gestão de Marcas

  • Centro: FormaçãOnline
  • Solicite informação
  • Curso: Gestão de Reclamações

  • Centro: People & Skills
  • Solicite informação
  • Curso: Negociação

  • Centro: People & Skills
  • Solicite informação
  • Curso: Protocolo

  • Centro: People & Skills
  • Solicite informação
  • Mestrado em Marketing

  • Centro: ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa
  • Solicite informação
  • Mestrado em Mercados da Arte

  • Centro: ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa
  • Solicite informação
  • Pós-Graduação em Data Science for Marketing

  • Centro: Instituto Superior de Estatística e Gestão de Informação - NOVA Information Management School
  • Solicite informação