Curso de Visual Merchandising - Ativação da marca

Solicite informação

Curso de Visual Merchandising - Ativação da marca

  • Conteúdo OBJETIVOSDotar os formandos de competências para a ativar uma marca do ponto de vista do Visual Merchandising.Desenvolvimento prático de atividades que incidam sobre:Produção para publicidade e modaDesign de Espaços Comerciais ? Regras e Técnicas de Conceção EspacialAnálise, identificação e caracterização da marca, persona, produtoTécnicas de exposição de Visual Merchandising: ativação offlineUtilização das tecnologias de informação e comunicação como forma de potenciação da empresa/marca.DESTINATÁRIOSProfissionais com experiência na área das artes em geral, marketing, moda e comércio, com domínio do PowerPoint
Solicite informação

Outro curso relacionado com branding - marketing do produto

  • Curso de Brand Management - Gestão de Marcas

  • Centro: FormaçãOnline
  • Solicite informação
  • Pós-Graduação em Gestão de Marketing Farmacêutico

  • Centro: Universidade Técnica de Lisboa - ISEG - Instituto Superior de Economia e Gestão
  • Solicite informação
  • Curso de Web Marketing

  • Centro: Associação Comercial de Lisboa
  • Solicite informação
  • Mestrado em Gestão de Informação com Especialização em Marketing Intelligence

  • Centro: Instituto Superior de Estatística e Gestão de Informação - NOVA Information Management School
  • Solicite informação
  • Mestrado em Estatística e Gestão de Informação com Especialização em Marketing Research e CRM

  • Centro: Instituto Superior de Estatística e Gestão de Informação - NOVA Information Management School
  • Solicite informação
  • Pós-Graduação em Marketing Intelligence

  • Centro: Instituto Superior de Estatística e Gestão de Informação - NOVA Information Management School
  • Solicite informação
  • Mestrado em Comunicação, Marketing e Media Digitais [ECATI]

  • Centro: Universidade Lusófona
  • Solicite informação