Solicite informação
Curso: Email Marketing
-
Objectivos
Dotar os formandos dos conhecimentos teóricos e competências técnicas necessários para Planificar, Criar e
Implementar Campanhas eficazes de e-Mail Marketing.
-
Dirigido a
Este curso é essencial a Directores de Marketing, Directores de Publicidade, Directores Comerciais, Responsáveis de
Internet, Key Account Managers e Product Managers, Profissionais e estudantes de Marketing, Publicidade,
Comunicação, Branding e Web Design. Gestores de conteúdos online.
-
Conteúdo
As pesquisas provam a eficácia do E-mail Marketing. Custos baixos, taxas de
conversão elevadas e relatórios em tempo real são razões que fazem desde
formato uma das componentes essenciais de qualquer estratégia de Marketing
Digital.
Mas, implementar uma campanha de email marketing não consiste apenas em
criar uma mensagem e enviá-la através de uma conta de email. Se por um lado,
temos consumidores cada vez mais bem informados e com níveis de
expectativas mais elevados, por outro, existem tecnologias que filtram de modo
eficiente as mensagens recebidas, legislação que tem que ser cumprida, etc.
Solicite informação
Outro curso relacionado com informática