Curso: Espaço de Intervenção - Áreas de Exposição, Produtos e Público-alvo

Solicite informação

Curso: Espaço de Intervenção - Áreas de Exposição, Produtos e Público-alvo

  • Conteúdo A caracterização do espaço de exposição, o público alvo e a empresa ajuda o profissional na correta aplicação das técnicas de exposição e nas leis de composição visual para a correta construção de uma exposição de forma a valorizar o produto e atingir o sucesso da loja/empresa.
Solicite informação

Outro curso relacionado com branding - marketing do produto

  • Curso de Brand Management - Gestão de Marcas

  • Centro: FormaçãOnline
  • Solicite informação
  • Mestrado em Marketing Estratégico

  • Centro: ISCEM - Instituto Superior de Comunicação Empresarial
  • Solicite informação
  • Mestrado em Comércio Electrónico e Internet

  • Centro: UAb - Universidade Aberta
  • Solicite informação
  • Pós-Graduação em Gestão de Marketing Farmacêutico

  • Centro: Universidade Técnica de Lisboa - ISEG - Instituto Superior de Economia e Gestão
  • Solicite informação
  • Licenciatura em Comunicação Aplicada: Marketing, Publicidade e Relações Públicas [ECATI]

  • Centro: Universidade Lusófona
  • Solicite informação
  • Licenciatura em Gestão de Marketing

  • Centro: ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa
  • Solicite informação
  • Curso de Internet e E-business

  • Centro: Logic Training - Instituto de Formação
  • Solicite informação