Master em Social Media e Estratégias de Marketing Online: Community Management
ConteúdoMaster em Social Media Business (NOVO!).
Informação do Máster:
Área: Comercial e Marketing
Destinatários: Recém licenciados e jovens profissionais que procuram uma formação exaustiva para melhorar a sua carreira profissional como gestores de comunicação em ambientes digitais. Profissionais interessados em aprofundar a forma como as empresas e os departamentos de comunicação se relacionam com os seus clientes através dos canais digitais. Profissionais de comunicação que precisam de desenvolver o pensamento conceptual e estratégico.
Modalidade: E-learning
Avaliação: Online
Duração: 720 horas / 60 ECTS
Requisitos: Licenciatura ou experiência profissional equivalente
Vantagens do IMF:
Dupla titulação com a Universidade Camilo José Cela
Aconselhamento laboral e bolsa de emprego
Tutorias ilimitadas com os professores
Campus Virtual. Progride ao teu ritmo: Metodologia flexível de estudo
Curso de Inglês incluído em todos os Masters
Estágios
Corpo docente de grande prestígio com profissionais reconhecidos e no ativo
Acesso á Biblioteca Virtual
+ 80.000 alunos e 5.000 empresas formadas
1 Delegação em Portugal, 7 Delegações em Espanha e presença Internacional em 6 países
Programa do Máster:
MÓDULO I
Ecosistema Digital
MÓDULO II
Criatividade e desenho nos meios digitais
MÓDULO III
Tecnologia de desenho de conteúdos e de desenvolvimento
MÓDULO IV
Inovação empresarial e desenvolvimento de projetos inovadores
MÓDULO V
Planeamento estratégico e social media
MÓDULO VI
Analítica e Social Media Optimization (SMO)
MÓDULO VII
Monitorização, reputação online, KPI´s e métricas.
MÓDULO VIII
Social media, redes sociais e community management
MÓDULO IX
Marketing em motores de busca : SEO, SEM e analítica WEB
Metodologia:
O IMF oferece aos seus alunos um canal de acesso direto a um tutor especializado, permanente e personalizado, por telefone e por email, com a possibilidade de agendar reuniões privadas.
Os alunos poderão optar entre realizar um curso á distância ou online. No caso da modalidade á distância poderão ter manuais de estudo em formato papel, plenamente atualizados e com grande rigor técnico, facilmente compreensíveis e com grande vocação prática.
Os alunos que optem pela modalidade online terão acesso a um Campus Virtual, no qual podem consultar e descarregar os manuais, realizar as atividades propostas pelo tutor, etc.
Tutores:
O painel de tutores do curso é formado essencialmente por profissionais de empresas e do mundo académico, que podem transmitir aos alunos experiência laborais reais e exemplos práticos resultantes da sua experiência da atividade empresarial.
Avaliação:
O aluno fará um controlo parcial do curso , ou seja, de cada módulo, com os quais aferirá o seu grau de conhecimento dos conteúdos. A obtenção dos títulos está sujeita á superação de um Exame Final.