1º Semestre
Métodos Quantitativos de Previsão
Pesquisa de Mercados e Comportamento do Consumidor
Gestão Estratégica e Análise de Projectos
Gestão do Conhecimento Organizacional
2º Semestre
Auditoria Contabilística
Responsabilidade Social e Economia Corporativa
Psicossociologia do Conflito, da Negociação e da Mediação
Gestão da Qualidade
3º Semestre
Sistemas de Informação e Modelos Decisionais
Globalização e Concorrência
Gestão de Produtos e Marcas: Planeamento Estratégico de Marketing
Sustentabilidade e Gestão Empresarial
Métodos de Investigação em Ciências Empresariais
Jogos de Gestão
4º Semestre
Dissertação de Mestrado
Opções:
Opção 1 - Direito do Trabalho / Econometria / Comunicação e Marketing Ambiental
Opção 2 - Responsabilidade Social e Desenvolvimento Sustentável / Finanças Públicas e Contabilidade Pública / Planeamento de Campanhas Publicitárias
Opção 3 - Gestão e Força de Vendas / Planeamento Económico e Desenvolvimento / Teoria do Comércio Internacional
Opção 4 - Marketing Turístico / Teorias da Liderança / Economia Internacional
Metodologia didáctica:
Os seminários do Mestrado funcionam em diversos regimes (exposição aberta, palestra e sessões de aplicação) e implicam a sua frequência, participação nas discussões dos temas apresentados e na elaboração e resolução de exercícios e estudo de caso.
Duração:
O Mestrado tem a duração de quatro semestres (120 ECTS), sendo os três primeiros semestres dedicados à realização do plano curricular do curso de especialização e o quarto semestre dedicado à elaboração da dissertação.