ObjectivosAs oportunidades decorrentes da revolução gerada pela nova economia e da consequente reinvenção da velha economia potenciam a convergência para a inovação. A gestão dos processos de design é o garante de êxito das acções conducentes à inovação, competitividade e internacionalização. A gestão da diversidade e da complexidade, causa e efeito da multidisciplinaridade de um processo de design, exige elevadas competências e uma grande disponibilidade para a aprendizagem contínua. Por isso, recorrendo aos meios humanos e tecnológicos mais adequados e em estreita colaboração com os candidatos, pretende-se desenvolver e aprofundar as suas capacidades criativas e pró-activas de liderança, de que fazem parte, entre outras competências, a motivação, visão estratégica, compromisso, espírito de inter-ajuda, objectividade, responsabilidade, investigação, diagnóstico e síntese.
TitulaçãoMestre em Design
Conteúdo
1º Ano
Unidade Curricular
Design IV
Introdução às Oficinas de Design I
Oficinas de Design II
Metodologias
Marketing
Seminários
Seminários