Mestrado em Direcção Comercial e Marketing

Solicite informação

Mestrado em Direcção Comercial e Marketing

  • Conteúdo Diploma do Mestrado em Direcção Comercial e Marketing


    Título Oficial de Mestre Universitário da UDIMA - Universidad a Distancia de Madrid ou Título de Mestre Profissona do CEF - Centro de Estudios Financieros


    Conteúdos resumidos:

    O Mestrado Universitário em Direcção Comercial e Marketing é composto por 60 créditos ECTS, distribuídos da seguinte forma:

    1º Semestre (30 ECTS)

    > Informática Aplicada ao Marketing e à Direcção Comercial - 1 ECTS
    > Gestão Orçamental e Análise Financeira - 3 ECTS
    > Conceito de Marketing e sua Aplicação nas Organizações - 3 ECTS
    > Estudos de Mercado, Gestão da Informação e Tomada de Decisões em Marketing - 3 ECTS
    > Processo de Planeamento Comercial e Marketing nas Organizações - 6 ECTS
    > Estratégias de Marketing e Normas Operacionais de Produtos e Preços - 3 ECTS
    > Estratégias de Marketing e Normas Operacionais de Distribuição, Comercialização e Vendas - 3 ECTS
    > Marketing e Comercialização em Contextos Digitais - 3 ECTS
    > Competências Diretivas para Profissionais de Marketing - 5 ECTS

    2º Semestre (30 ECTS)

    > A Comunicação em Marketing e o Impulso Comercial nas Organizações - 5 ECTS
    > O CRM e as Estratégias Comerciais e de Marketing Centradas no Cliente - 5 ECTS
    > Gestão de Clientes e de Contas Chave e Novos Modelos de Organização Comercial - 5 ECTS
    > Aplicações do Marketing e Sectores de Actividade - 3 ECTS
    > Práticas Externas - 6 ECTS
    > Trabalho Final de Mestrado - 6 ECTS

    ESTE CURSO É MINISTRADO EM ESPANHOL

Outro curso relacionado com gestão de marketing