ConteúdoDiploma do Mestrado em Direcção Comercial e Marketing
Título Oficial de Mestre Universitário da UDIMA - Universidad a Distancia de Madrid ou Título de Mestre Profissona do CEF - Centro de Estudios Financieros
Conteúdos resumidos:
O Mestrado Universitário em Direcção Comercial e Marketing é composto por 60 créditos ECTS, distribuídos da seguinte forma:
1º Semestre (30 ECTS)
> Informática Aplicada ao Marketing e à Direcção Comercial - 1 ECTS
> Gestão Orçamental e Análise Financeira - 3 ECTS
> Conceito de Marketing e sua Aplicação nas Organizações - 3 ECTS
> Estudos de Mercado, Gestão da Informação e Tomada de Decisões em Marketing - 3 ECTS
> Processo de Planeamento Comercial e Marketing nas Organizações - 6 ECTS
> Estratégias de Marketing e Normas Operacionais de Produtos e Preços - 3 ECTS
> Estratégias de Marketing e Normas Operacionais de Distribuição, Comercialização e Vendas - 3 ECTS
> Marketing e Comercialização em Contextos Digitais - 3 ECTS
> Competências Diretivas para Profissionais de Marketing - 5 ECTS
2º Semestre (30 ECTS)
> A Comunicação em Marketing e o Impulso Comercial nas Organizações - 5 ECTS
> O CRM e as Estratégias Comerciais e de Marketing Centradas no Cliente - 5 ECTS
> Gestão de Clientes e de Contas Chave e Novos Modelos de Organização Comercial - 5 ECTS
> Aplicações do Marketing e Sectores de Actividade - 3 ECTS
> Práticas Externas - 6 ECTS
> Trabalho Final de Mestrado - 6 ECTS