Mestrado em Estatística e Gestão de Informação com Especialização em Marketing Research e CRM

Solicite informação

Mestrado em Estatística e Gestão de Informação com Especialização em Marketing Research e CRM

  • Objectivos O curso tem como objetivos específicos a formação de técnicos e gestores capazes de:
  • Dirigido a Este mestrado é particularmente indicado para técnicos e utilizadores de Estudos de Mercado, bem como profissionais que estejam envolvidos na Gestão do Relacionamento com o Cliente, em indústrias como a de Banca e Seguros, Telecomunicações, Grande Consumo, entre outras.
  • Titulação Mestre em Estatística e Gestão de Informação, com especialização em Marketing Research e CRM
  • Conteúdo Mestrado em Estatística e Gestão de Informação, com especialização em Marketing Research e CRM, dirige-se a profissionais da área de Marketing que queiram obter e aprofundar competências no domínio dos estudos de mercado e de CRM, utilizando as mais avançadas metodologias de recolha, análise e tratamento de informação.Este Mestrado está classificado como o melhor Mestrado em Data Analytics em Portugal e o 4º melhor da Europa Ocidental pela Eduniversal, agência internacional que publica anualmente o ranking dos melhores Mestrados e MBA do mundo.
Solicite informação

Outro curso relacionado com marketing estratégico

  • Mestrado em Marketing Estratégico

  • Centro: ISCEM - Instituto Superior de Comunicação Empresarial
  • Solicite informação
  • Mestrado em Marketing

  • Centro: ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa
  • Solicite informação
  • Pós-Graduação em Gestão de Marketing Farmacêutico

  • Centro: Universidade Técnica de Lisboa - ISEG - Instituto Superior de Economia e Gestão
  • Solicite informação
  • Curso de Marketing

  • Centro: Citeforma - Centro de Formação Profissional dos Trabalhadores de Escritório, Comércio, Serviços e Novas Tecnologias
  • Solicite informação
  • Mestrado em Comércio Electrónico e Internet

  • Centro: UAb - Universidade Aberta
  • Solicite informação
  • Licenciatura em Comunicação Aplicada: Marketing, Publicidade e Relações Públicas [ECATI]

  • Centro: Universidade Lusófona
  • Solicite informação
  • Curso de Atendimento de Excelência para Colaboradores de Front-Office

  • Centro: Logic Training - Instituto de Formação
  • Solicite informação