ObjectivosCompreender e enquadrar as principais tendências digitais com impacto nas actividades das suas empresas;
Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital e de blended marketing, integradas na estratégia global das empresas;
Interagir com os vários interlocutores e fornecedores de serviços na área do digital;
Criar iniciativas eficazes de branding no mundo digital;
Definir abordagens blended que optimizem as melhores sinergias entre o mundo digital e o offline;
Mobilizar os recursos necessários para marcar uma presença forte no mundo digital;
Compreender e interpretar as novas métricas trazidas pelo digital;
Criar iniciativas eficazes de branding no mundo digital;
Serem elementos de mudança e de competitividades nas suas organizações.
TitulaçãoMaster of Science in Marketing
ConteúdoPlano de Estudos e Calendário Previsto 2012/2013
Horário: Segundas e Quartas-feiras | 18h30 – 22h45
1º Ciclo
Unidades Curriculares
Métodos Quantitativos Aplicados ao Marketing 6 ECTS 21 Set. a 29 Out.
Novos Comportamentos do Consumidor 3 ECTS
2º Ciclo
Unidades Curriculares
Estratégia e Planeamento de Marketing 6ECTS 31 Out. a 21 Dez.
Comunicação Integrada de Marketing 6ECTS
Written and Oral Skills (obrigatório) - 4 e 5 Janeiro
3º Ciclo
Unidades Curriculares
Novas Tendências de Marketing 3ECTS 02 Jan. a 07 Fev.
Blended Marketing 3ECTS
Ferramentas de Marketing Digital 3ECTS
4º Ciclo
Unidades Curriculares
Publicidade Digital 3ECTS 13 Fev. a 15 Abr.
Motores de busca 3ECTS
Redes Sociais 3ECTS
5º Ciclo
Unidades Curriculares
Finanças e Controlo de Gestão 6ECTS 20 Mar. a 13 Mai.
Relações Públicas 2.0 3ECTS
Projecto de Marketing Digital
6º Ciclo
Unidades Curriculares
Novos Formatos de Marketing Digital 3ECTS 15 Mai. a 10 Jul.
Métricas em Marketing Digital 3ECTS
Projecto de Marketing Digital 6ECTS
Seminários Unidades Curriculares
Comércio Electrónico
Direito Digital