OBJETIVOS DO CURSO
Este curso pretende promover a formação especializada nas áreas da Produção, Edição e Comunicação de Conteúdos, assim como a integração de diferentes competências dos domínios das Tecnologias da Informação e da Comunicação, do Design e das competências comunicativas em língua materna ou estrangeira, complementadas com conhecimento aprofundado de técnicas em revisão de texto, enquadramento legal das atividades profissionais ligadas à área, Marketing e Empreendedorismo
PÚBLICO-ALVO
Licenciados em Tecnologias da Informação e da Comunicação, Design, Línguas (ou áreas afins).
PLANO DE ESTUDOS
1.º ano: Unidades curriculares comuns - Técnicas de Edição; Marketing e Empreendedorismo; Legislação e Ética na Atividade Editorial.
Ramo Comunicação Multimédia - Ferramentas de Autor; Design Editorial; Edição Multimédia; Opção 1.
Ramo Revisão de Texto - Revisão de Texto; Revisão de Texto 2; Opção 1 e Opção 2.
2.º ano: Seminário de Orientação / Dissertação / Projeto ou Estágio.
Duração do curso: 2 anos
Período de candidaturas: entre junho e setembro
Propinas: (sob consulta) €/ano