Mestrado Universitário em Gestão e Direção de Marketing Global e Novos Mercados
ConteúdoMestrado Universitário em Gestão e Direção de Marketing Global e Novos Mercados.
Informação do Máster:
Área: Comercial e Marketing
Destinatários: Licenciados da área de Ciências Sociais, interessados em receber formação superior especializada que os capacite profissionalmente para assumir responsabilidades técnicas e diretivas em Departamentos Comerciais e de Marketing das organizações.
Modalidade: Online
Avaliação: Não definido
Duração: 60 ECTS
Requisitos: Licenciatura
Vantagens do IMF:
Dupla titulação com a Universidade Camilo José Cela
Aconselhamento laboral e bolsa de emprego
Tutorias ilimitadas com os professores
Campus Virtual. Progride ao teu ritmo: Metodologia flexível de estudo
Curso de Inglês incluído em todos os Masters
Estágios
Corpo docente de grande prestígio com profissionais reconhecidos e no ativo
Acesso á Biblioteca Virtual
+ 80.000 alunos e 5.000 empresas formadas
1 Delegação em Portugal, 7 Delegações em Espanha e presença Internacional em 6 países
Programa do Máster:
MÓDULO I
La moderna dirección del marketing global en las empresas
MÓDULO II
Marketing Mix en un contexto globalizado
MÓDULO III
Gestión económica y financiera del marketing y las ventas en nuevos mercados
MÓDULO IV
Marketing, globalización y multiculturalidad
MÓDULO V
Requisitos para el éxito en los mercados internacionales
MÓDULO VI
Carrera y requerimientos personales del profesional de marketing en un entrono global
MÓDULO VII
Tendencias globales del marketing y la comunicación 2.0
MÓDULO VIII
Prácticas externas
MÓDULO IX
Trabajo fin de máster
Metodologia:
Este mestrado é lecionado em regime de E-learning através do COI (CELA OPEN INSTITUTE) que dispõe de infraestruturas e equipamentos técnicos e organizacionais especialmente adaptados.
É através do Campus Virtual que são desenvolvidas as atividades formativas do programa, sendo a carga de trabalho do aluno classificada com base em 25 horas por ECTS, que no caso do Mestrado de 60 ECTS envolve uma carga anual de 1.500 horas.
Este mestrado é apoiado por:
Tutorias presenciais e e-presenciais (através de fóruns, chats, e-mails, web).
Tutorias virtuais, através de videoconferência.
Debates e grupos de discussão através de fóruns e chats.
Trabalho e estudo individual.
Pesquisa na Internet: resolução de casos práticos.
Testes de autoavaliação.
Projeto de trabalho autónomo e individual.
Tutores:
O painel de tutores do curso é formado essencialmente por profissionais de empresas e do mundo académico, que podem transmitir aos alunos experiência laborais reais e exemplos práticos resultantes da sua experiência da atividade empresarial.
Avaliação:
ESTRUTURA
O sistema de avaliação previsto neste Mestrado Universitário, fundamenta-se em três fatores:
Participação do aluno nas atividades formativas (aulas, debates, grupos de discussão, trabalhos em equipa) que são obeto de seguimento tutorial.
Trabahos e exercícios individuais, que se avaliam através de testes, trabalhos e apresentações.
Exames finanis de cada módulo.
Os exames são realizados no final de cada semestre do curso pelos alunos que concluíram todas as atividades de formação dos módulos. Em caso de reprovação no exame, pode ser solicitada uma convocação.
A dissertação de mestrado é obrigatória, bem como a sua defesa pública, e envolve o desenvolvimento de um trabalho pessoal e original sobre um tema relacionado com os estudos, de acordo com uma metodologia predeterminada e com o apoio de um tutor específico.
RECONHECIMENTO
Título Ofical Universitário, válido em todo o Espaço Europeu de Educação Superior (EEES). Possiblita a obtenção de 60 ECTS.
Titulo:
O Mestrado Universitário em Gestão e Direção de Marketing Global e Novos Mercados é lecionado pela Universidade Camilo José Cela.
O Título Oficial está reconhecido pelo Ministério da Educação, ajustado ao Plano de Bolonha.
É um programa de Mestrado do Ramo das Ciências Sociais e Jurídicas, implantando no CELA OPEN INSTITUTE (COI) e inscrito o Registo de Universidades, Centros e Títulos com o Código RUCT 4313125.