Objectivos* Identificar o Património Relacional da Organização e estabelecer uma rede de suporte e gestão de contactos;
* Caracterizar técnicas e ferramentas estrategicamente utilizadas no desenvolvimento das redes sociais;
* Identificar os princípios de uma relação eficaz em rede - Modelo RICV
* Articular as ferramentas tradicionais de marketing e comunicação com as redes sociais.
Dirigido aEmpresas e Particulares
TitulaçãoAtribuição de Certificado
Conteúdo
Enquadramento Conceptual do Networking
Conceito de Networking
Relações estratégicas no novo modelo de Socialização
Conceito de Património Relacional
Modelo RICV – Relação, Influência, Credibilidade e Valor
A aplicação do modelo RICV nas relações em rede
A relação entre as novas redes sociais e o desenvolvimento do negócio
Plataforma de Relação e Plataforma de Influência
Globalização da comunicação - Redes Sociais
A integração nas redes e os perfis pessoal e profissional
Gestão da informação em rede
Caracterização e dicas sobre as redes: Facebook, LinkedIn e Twitter
Business Networking
A influência e o business Networking
O poder e a influência
Os limites do poder e da influência na rede social