Dirigido aProfissionais de qualquer sector de atividade que pretendam obter conhecimentos e competências em E-Commerce & Digital Marketing
ConteúdoNum mundo cada vez mais rápido e exigente qualquer profissional deve estar dotado das ferramentas técnicas e estratégias de E-Commerce & Digital Marketing para poder oferecer respostas e desenhar soluções práticas e eficientes para as empresas, marcas e instituições.
Este Curso tem uma elevada componente prática, tendo sido pensada e desenhada de forma a entregar de forma fácil, simples e célere informações e técnicas que permitem construir um Mindset de Marketing Digital ao mesmo tempo que possibilita uma abordagem 360º do Mundo Digital e do Comercio Eletrónico.
Metodologia Inovadora
Com uma elevada componente prática, esta pós-graduação foi desenhada para que os alunos possam apreender conceitos teóricos explicados e apresentados com casos práticos e reais. A sala de aula é transformada em laboratório para que os alunos possam experimentar, testar e analisar estratégias e ferramentas de E-Commerce & Digital Marketing nos seus projetos. A experiência profissional do grupo docente permite que a partilha de conhecimentos seja feita considerando as dificuldades que as pequenas e médias empresas encontram no dia a dia.
Aulas
As aulas decorrem de forma híbrido, presencial e/ou com a possibilidade de serem frequentadas online.
Saberes e Competências
Dotar os estudantes com uma visão 360º das oportunidades e dos desafios que as organizações e os profissionais enfrentam nos dias de hoje
Aplicar estratégias de marketing e vendas online
Apreender conhecimentos teóricos com aplicabilidade prática, encontrando novas soluções
Módulo I DIGITAL STRATEGY
Introdução ao Marketing Digital e E-Commerce
Digital Marketing Strategy
Marketing Relacional e Social Media
CRM
Módulo IIDIGITAL COMMUNICATION
Content Marketing e Criatividade
Content Marketing Management
Social Media Marketing
Ferramentas de Produção de Conteúdos Digitais
Plataformas Digitais e Redes Sociais
Copywritting & Storytelling
Social Media Ads & Influencer Marketing
Digital Branding (Pessoal e Empresarial)
Módulo III DIGITAL SALES & PERFORMANCE
E-Commerce
Digital Business & Performance
Email & Marketing Automation
Search Engine Optimization
Digital Analytics
Data Mining & Big Data
Growth Hacking
Mobile Marketing
Display Advertising
Ensaio FinalFINAL PROJECT
Digital Project Management
Projeto Final
Condições de inscrição
Grau superior com licenciatura ou equivalente.
O exercício profissional pode dispensar a licenciatura (sujeito a análise de curriculo vitae).
Documentos necessários
Currículo vitae
Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão
Certificado de habilitações e respetiva classificação final
Candidato com habilitação estrangeira, enviar certificado com escala de avaliação utilizada
Outros documentos que considere pertinentes para apreciação de mérito curricular