ObjectivosEste curso de pós-graduação visa os objectivos seguintes:
- Proporcionar uma profunda compreensão teórica e prática do Marketing Management.
- Desenvolver aptidões e conhecimento aprofundado em diferentes áreas de marketing que permitam a concepção e implementação de estratégias, planos e soluções inovadoras para as empresas.
- Oferecer formação superior em diversas áreas especializadas, tais como Marketing de Serviços, Comportamento do Consumidor e Database Marketing, Customer Relationship Management (CRM), Gestão de Distribuição e Vendas, entre outras.
- Dar a conhecer os aspectos práticos mais relevantes para a elaboração e implementação de planos de marketing bem sucedidos.
- Divulgar as principais técnicas e modelos nos diferentes domínios do marketing.
Dirigido aGestores, Directores Gerais, Empresários e outros Quadros preocupados em dominar os mais recentes desenvolvimentos na área de Marketing para que possam alcançar vantagem competitiva nas suas empresas e negócios.
TitulaçãoMestre em Marketing Managment
ConteúdoPós-Graduação em Marketing Managment1º Bloco
Marketing Estratégico
Mestre Teresa Assunção
Comportamento do Consumidor
Profª. Doutora Maria Margarida de Melo Coelho Duarte
Gestão da Marca
Profª. Doutora Maria Margarida de Melo Coelho Duarte
E-Marketing
Mestre Filipe Carrera
Finanças para Marketing
Prof. Doutor Eduardo Barbosa do Couto
2º Bloco
Marketing Operacional
Dr. José Guilherme Santos Alves
Comunicação e Publicidade
Profª. Doutora Rita Coelho do Vale
Gestão de Distribuição e Vendas
Mestre João Luis Xavier
Customer Relationship Management (CRM)
Mestre Rui Rosado Gonçalves
Database Marketing
Prof. Doutor António Maria Palma dos Reis
3º Bloco
Marketing Research I
Profª. Doutora Helena do Carmo Milagre Martins Gonçalves
Marketing de Serviços
Prof. Doutor José Manuel Cristóvão Veríssimo
Marketing Internacional
Mestre Carlos José Simões Viana
Comércio Electrónico
Dr. Francisco Ferrão
Ética e Responsabilidade Social em Marketing
Prof. Doutor Fernando Lopes Ribeiro Mendes
4º Bloco
Marketing Research II
Profª. Doutora Helena do Carmo Milagre Martins Gonçalves
Métricas de Marketing
Prof. Doutor José Manuel Cristóvão Veríssimo
Marketing Empresarial
Prof. Doutor João José Quelhas Mesquita Mota
Plano de Marketing
Engº João Borges
Simulador de Marketing
Prof. Doutor José Manuel Cristóvão Veríssimo