Pós-Graduação em Marketing Management

Solicite informação

Pós-Graduação em Marketing Management

  • Objectivos Este curso de pós-graduação visa os objectivos seguintes:







    - Proporcionar uma profunda compreensão teórica e prática do Marketing Management.





    - Desenvolver aptidões e conhecimento aprofundado em diferentes áreas de marketing que permitam a concepção e implementação de estratégias, planos e soluções inovadoras para as empresas.





    - Oferecer formação superior em diversas áreas especializadas, tais como Marketing de Serviços, Comportamento do Consumidor e Database Marketing, Customer Relationship Management (CRM), Gestão de Distribuição e Vendas, entre outras.





    - Dar a conhecer os aspectos práticos mais relevantes para a elaboração e implementação de planos de marketing bem sucedidos.





    - Divulgar as principais técnicas e modelos nos diferentes domínios do marketing.
  • Dirigido a Gestores, Directores Gerais, Empresários e outros Quadros preocupados em dominar os mais recentes desenvolvimentos na área de Marketing para que possam alcançar vantagem competitiva nas suas empresas e negócios.
  • Titulação Mestre em Marketing Managment
  • Conteúdo Pós-Graduação em Marketing Managment1º Bloco
    Marketing Estratégico
    Mestre Teresa Assunção
    Comportamento do Consumidor
    Profª. Doutora Maria Margarida de Melo Coelho Duarte
    Gestão da Marca
    Profª. Doutora Maria Margarida de Melo Coelho Duarte
    E-Marketing
    Mestre Filipe Carrera
    Finanças para Marketing
    Prof. Doutor Eduardo Barbosa do Couto
    2º Bloco
    Marketing Operacional
    Dr. José Guilherme Santos Alves
    Comunicação e Publicidade
    Profª. Doutora Rita Coelho do Vale
    Gestão de Distribuição e Vendas
    Mestre João Luis Xavier
    Customer Relationship Management (CRM)
    Mestre Rui Rosado Gonçalves
    Database Marketing
    Prof. Doutor António Maria Palma dos Reis
    3º Bloco
    Marketing Research I
    Profª. Doutora Helena do Carmo Milagre Martins Gonçalves
    Marketing de Serviços
    Prof. Doutor José Manuel Cristóvão Veríssimo
    Marketing Internacional
    Mestre Carlos José Simões Viana
    Comércio Electrónico
    Dr. Francisco Ferrão
    Ética e Responsabilidade Social em Marketing
    Prof. Doutor Fernando Lopes Ribeiro Mendes
    4º Bloco
    Marketing Research II
    Profª. Doutora Helena do Carmo Milagre Martins Gonçalves
    Métricas de Marketing
    Prof. Doutor José Manuel Cristóvão Veríssimo
    Marketing Empresarial
    Prof. Doutor João José Quelhas Mesquita Mota
    Plano de Marketing
    Engº João Borges
    Simulador de Marketing
    Prof. Doutor José Manuel Cristóvão Veríssimo
Solicite informação

Outro curso relacionado com marketing

  • Pós-Graduação em Marketing Research e CRM

  • Centro: Instituto Superior de Estatística e Gestão de Informação - NOVA Information Management School
  • Solicite informação
  • Pós-Graduação em Marketing

  • Centro: ISG - Escola de Gestão
  • Solicite informação
  • Curso de Comportamento do Consumidor

  • Centro: Citeforma - Centro de Formação Profissional dos Trabalhadores de Escritório, Comércio, Serviços e Novas Tecnologias
  • Solicite informação
  • Curso de Gestão e Marketing - Princípios Básicos

  • Centro: Citeforma - Centro de Formação Profissional dos Trabalhadores de Escritório, Comércio, Serviços e Novas Tecnologias
  • Solicite informação
  • Curso de Marketing - Mix

  • Centro: Citeforma - Centro de Formação Profissional dos Trabalhadores de Escritório, Comércio, Serviços e Novas Tecnologias
  • Solicite informação
  • Curso de Especialização Tecnológica em Marketing Industrial

  • Centro: AFTEM - Escola de Tecnologia Mecânica
  • Solicite informação
  • Licenciatura em Marketing

  • Centro: IPL - Instituto Politécnico de Leiria
  • Solicite informação