ObjectivosO curso tem como objetivos específicos a formação de técnicos e gestores capazes de:
Planear, conceber e conduzir estudos de mercado ou qualquer outra investigação em marketing;
Selecionar e aplicar metodologias de recolha de dados de marketing;
Analisar, interpretar e comunicar os resultados de estudos de investigação em marketing;
Gerir, explorar, interpretar e comunicar informação de marketing residente em sistemas de informação ou proveniente de
outras fontes de informação de marketing;
Conceber, implementar e gerir políticas de relacionamento com clientes.
Dirigido aA pós-graduação dirige-se a quadros superiores, técnicos e outros profissionais do Marketing que queiram obter e aprofundar competências no domínio do Marketing Research e do CRM, utilizando as mais avançadas metodologias de recolha, análise e tratamento de informação.
TitulaçãoPós-Graduação em Marketing Research e CRM
ConteúdoA Pós-Graduação em Marketing Research e CRM dirige-se a profissionais da área de Marketing que queiram obter e aprofundar competências no domínio dos estudos de mercado e de CRM, utilizando as mais avançadas metodologias de recolha, análise e tratamento de informação.Esta Pós-Graduação confere acesso ao Mestrado em Estatística e Gestão de Informação, com especialização em Marketing Research e CRM, curso que está classificado como o melhor Mestrado em Data Analytics em Portugal e o 4º melhor da Europa Ocidental pela Eduniversal, agência internacional que publica anualmente o ranking dos melhores Mestrados e MBA do mundo.