ObjectivosO curso tem como objetivos a formação de técnicos e gestores capazes de:
Compreender os princípios de funcionamento do Marketing Digital e dos Internet Social Media, bem como as metodologias para a sua utilização na criação de valor para o negócio;
Compreender e ser capaz de aplicar algumas técnicas analíticas de Social Media;
Conhecer os princípios e as métricas do Marketing na Internet;
Dominar as técnicas a adotar na perspetiva de Search Engine Marketing, incluindo a gestão de campanhas AdWords e desenvolvimento de estratégias de Search Engine Optimization (SEO).
Dirigido aA pós-graduação dirige-se a quadros superiores, técnicos e outros profissionais que queiram adquirir competências na área de Marketing Digital e Web Analytics utilizando as mais avançadas metodologias de recolha, análise e tratamento de dados estruturados, semiestruturados e não estruturados em ambiente Web para suportar a tomada de decisão em Web Marketing.
TitulaçãoPós-Graduação em Digital Marketing and Analytics
ConteúdoHoje em dia as empresas reconhecem a importância da Internet para o seu bom funcionamento. Com o advento da Web 2.0, a necessidade de adotar abordagens analíticas para compreender e criar vantagens competitivas neste meio ganhou uma importância acrescida.Neste contexto, os profissionais de marketing usam cada vez mais sistemas de apoio à tomada de decisão, com o objetivo de ganhar vantagem competitiva no mercado. A Pós-Graduação em Digital Marketing and Analytics dirige-se a profissionais de marketing que queiram adquirir competências na área de Marketing Digital e Web Analytics utilizando as mais avançadas metodologias de recolha, análise e tratamento de dados para suportar a tomada de decisão em webmarketing.