Curso Universitário de Especialização em Gestão Estratégica e Marketing
ConteúdoCurso Universitário de Especialização em Gestão Estratégica e Marketing.
Este curso, totalmente online e com uma orientação prática, oferece-lhe as estruturas e ferramentas fundamentais para o desenvolvimento e gestão de estratégias de marketing inovadoras e adequadas à competividade empresarial. O curso é complementado com vídeos tutoriais e videoaulas com os principais conteúdos.
Objetivos.
O curso visa a aquisição de competências teórico-práticas que permitam ter uma perspetiva integrada e transversal do marketing estratégico e da inovação para o sucesso empresarial.
Destinatários.
Profissionais e empreendedores que pretendam atualizar/aprofundar conhecimentos na área da gestão estratégica e marketing para melhorar o desempenho da empresa.
Programa.
Módulo 1 - Gestão e Planeamento Estratégico
Módulo 2 - Comportamento do consumidor e estudos de mercado
Módulo 3 - Segmentação, mercado-alvo e posicionamento
Módulo 4 - Marketing-mix
Módulo 5 - Plano estratégico de marketing
Módulo 6 - Marketing digital
Módulo 7 - Regulamento geral de proteção de dados
Duração.
Este curso tem a duração de 140 horas totalmente online.
Requisitos e Funcionamento.
Para participar neste Curso não são necessários conhecimentos avançados de utilização do computador, ou de qualquer ferramenta informática. Apenas são necessários conhecimentos básicos no uso do Computador e acesso à Internet.
Apesar de ser um curso totalmente E-learning, terá sempre o apoio do Formador, que estará sempre disponível para esclarecer as suas dúvidas nos Fórum de Discussão.
Ao longo do Curso, o Formando deve realizar múltiplas actividades e tarefas. Tem total flexibilidade em termos de horário para realizar essas tarefas. Apenas é necessário cumprir a calendarização definida e o prazo de conclusão dessas mesmas tarefas.
O acesso à Formação Online pode ser feito a partir de qualquer Computador com acesso à Internet. Pode interromper as tarefas e concluir mais tarde, de acordo com a sua disponibilidade.