Categoria:
Atenção ao Cliente
Modalidade:
Presencial
Atribuição de Certificado * Identificar os factores facilitadores do processo de comunicação.
* Identificar as barreiras ao processo de comunicação.
* Aplicar as técnicas e procedimentos necessários ao atendimento. Processo de acolhimento e atendimento
Noção...
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Categoria:
Atenção ao Cliente
Modalidade:
Presencial
Atribuição de Certificado Através do CEM+ ® Customer Experience Management Plus poderá:
* Avaliar a Customer Experience actual e definir um plano de melhoria;
* Compreender a ligação dos clientes à empresa e marcas;
* Definir ou reforçar as promessas...
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Categoria:
Atenção ao Cliente
Modalidade:
Presencial
Atribuição de Certificado Aplicar técnicas de comunicação numa situação de acolhimento de público interno e externo. 1. Acolhimento e importância do primeiro contacto
Linguagem corporalLinguagem gestual
2. Outros comportamentos não-verbais
3. Escrita e escuta...
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Categoria:
Atenção Telefônica
Modalidade:
Presencial
Atribuição de Certificado * Organizar o processo de atendimento telefónico, tendo em conta as suas principais etapas e regras.
* Adequar a linguagem à utilização do telefone como veículo de comunicação, clarificando e enriquecendo a mensagem. 1. Etapas...
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Categoria:
Auditoria de Qualidade
Modalidade:
Presencial
Atribuição de Certificado No final da formação os formandos estarão em condições de:
* Identificar os perigos de contaminação no sector alimentar;
* Desenvolver os procedimentos adequados para as boas práticas de higiene e segurança alimentar;...
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Categoria:
Comercial e Vendas
Modalidade:
Presencial
Atribuição de Certificado O programa de formação que propomos pretende apresentar uma abordagem que acompanha a evolução da ciência das vendas e apoia os profissionais ligados às áreas comercial e de vendas no desenvolvimento de competências-chave para a eficácia...
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Categoria:
Comercial e Vendas
Modalidade:
Presencial
Atribuição de Certificado No final da formação, os participantes estarão em condições de:
* Proporcionar conhecimentos e desenvolver competências adequadas ao exercício de funções de liderança no que respeita à gestão emocional do ego de forma a favorecer...
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Categoria:
Criação e Gerenciamento de Empresas
Modalidade:
Presencial
Atribuição de Certificado Apoiar os activos no desenvolvimento das suas ideias e na elaboração de planos de negócio, fomentando o desenvolvimento de competências técnicas e relacionais promotoras do empreendedorismo. 1. DE EMPREENDEDOR A GESTOR DE NEGÓCIO
Empreendedor:...
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Categoria:
Desenvolvimento Diretivo
Modalidade:
Presencial
Atribuição de Certificado * Compreender a aplicação do conceito de liderança, o seu impacto na vida pessoal e profissional das pessoas e no desempenho das organizações;
* Compreender a evolução das organizações, dos seus processos e metodologias de trabalho...
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Categoria:
Fundamentos da Educação
Modalidade:
Presencial
Atribuição de CAP * Distinguir e caracterizar os diferentes sistemas de formação e o contexto de educação formação.
* Identificar as competências do formador e o seu papel nos diversos contextos formativos
* Realizar uma auto-avaliação face ao perfil...
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Categoria:
Gerenciamento e Gestão de Recursos Humanos
Modalidade:
Presencial
Atribuição de Certificado * Avaliar o impacto emocional, físico e social do stress no indivíduo, no seu desempenho, no desempenho de grupos, equipas de trabalho e da própria organização.
* Reconhecer os elementos agressores e factores que causam stress...
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Categoria:
Gerenciamento e Gestão de Recursos Humanos
Modalidade:
Presencial
Atribuição de Certificado * Melhorar a produtividade e eficiência do trabalho individual e em equipa;
* Desenvolver competências de gestão e orientação para resultados, através da planificação e concretização de planos de desenvolvimento individual;...
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Categoria:
Gestão de Empresas
Modalidade:
Presencial
Atribuição de Certificado No final da formação, os participantes estarão em condições de:
* compreender o fenómeno numa perspectiva abrangente corrupção de organismos públicos e sector privado;
* compreender a necessidade de um esforço concertado...
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Categoria:
Gestão de Empresas
Modalidade:
Presencial
Atribuição de Certificado No final da formação, os formandos estarão aptos a:
* Identificar as características da Liderança Superior nas organizações
* Fazer o auto-diagnóstico numa organização e analisar a sua disponibilidade para a mudança...
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Categoria:
Gestão de Empresas
Modalidade:
Presencial
Atribuição de Certificado No final da formação os participantes estarão em condições de:
* Auto-analisar a sua forma de liderar a organização;
* Compreender os impactes dos diferentes estilos, no comportamento dos colaboradores;
* Implementar...
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Categoria:
Gestão de Mudanças na Empresa
Modalidade:
Presencial
Atribuição de certificado No final da formação, os formandos estarão aptos a:
* Identificar as características das Organizações positivas e as organizações/lideranças tóxicas;
* Aprender a reconhecer e estimular o melhor das pessoas e com isso...
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Categoria:
Gestão de Pessoas
Modalidade:
Presencial
Atribuição de Certificado * Identificar o «Tipo de Personalidade do Eneagrama»
* Realizar uma análise estratégica «Swot Pessoal» do desempenho individual.
* Identificar os «pontos «fracos» a anular nas condutas identificadas.
*...
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Categoria:
Gestão de Pessoas
Modalidade:
Presencial
Atribuição de Certificado * Reflectir sobre o modelo de desenvolvimento que tem sido prosseguido nos últimos anos e as suas consequências ao nível da cultura organizacional, ambiente de trabalho e bem estar dos colaboradores;
* Compreender porque emerge um...
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Categoria:
Gestão de Pessoas
Modalidade:
Presencial
Atribuição de Certificado * Compreender a aplicação do conceito de inteligência emocional, o seu impacto na vida pessoal e profissional das pessoas e no desempenho das organizações;
* Desenvolver um conhecimento adequado sobre o modo como gere as emoções,...
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Categoria:
Gestão de Pessoas
Modalidade:
Presencial
Atribuição de Certificado No final da formação, os participantes estarão em condições de:
* Reconhecer o papel do talento no sucesso das Organizações;
* Reconhecer o papel do líder na gestão do talento;
* Identificar estratégias para captar,...
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