Categoria:
Atenção ao Cliente
Modalidade:
Presencial
OBJECTIVOS
Sensibilizar os participantes para a importância do profissionalismo no atendimento e dota-los de conhecimentos das principais habilidades, atitudes e competências que permitem a excelência no atendimento ao cliente.
Todos reconhecem1
Categoria:
Corporate Finance
Modalidade:
Presencial
Dia 29 de Setembro de 2010
14h15 – 14h30: Registo de Participantes
14h30 – 16h00: Meios Jurídicos
· Recurso a Capitais Próprios ou Alheios
· Contrato de Suprimento
· Prestações acessórias e suplementares
· Fusão de1
Categoria:
Gestão de Pessoas
Modalidade:
Presencial
Líderes e equipas que necessitem de novas soluções nos seus desafios diários.
Em concreto: líderes e/ou equipas de Marketing, Comerciais, Gestão, Operações, Serviço a Cliente e todos os que tenham um papel activo em encontrar novas ideias e soluções par1
Categoria:
Gestão de Pessoas
Modalidade:
Presencial
OBJECTIVOS
Developing Leaders and Organizations to their full potential!
ESTUDO DE PERFIL
PLANO DE ACÇÃO
ALTERAÇÃO DE COMPORTAMENTOS
RESULTADOS MESURÁVEIS
Também acredita no mito que os “ou se nasce Líder ou nunca poderá vir a sê-lo?”
A no1
Categoria:
Relações Trabalhistas
Modalidade:
Presencial
OBJECTIVOS
Estabelecer e gerir prioridades; Aplicar os princípios de uma organização eficaz das actividades; Melhorar o seu desempenho pela boa gestão do seu tempo.
Destinatários:
- Profissionais que pretendam melhorar o seu desempenho através de1