Comentários sobre Curso de Centricidade no Cliente - Online
- A evolução dos paradigmas de gestão e de competição
- Diferentes tipos de valor e o que os consumidores valorizam
- Marketing relacional e o foco no cliente como vantagem competitiva
- Customização e diferenciação;
Experiência dos Consumidores- Consumidores como seres sociais, racionais e emocionais, e o poder do subconsciente
- A experiência dos consumidores num mundo omni-canal
- O mapeamento das jornadas dos clientes
- O poder da beleza, segurança e simplicidade;
Inovação- A necessidade de inovar
- O poder das pequenas mudanças, perguntas ilógicas e detalhes
- O foco no cliente como uma opção estratégica de longo prazo
- Boas práticas na mudança para um foco nos clientes;
Outro curso relacionado com publicidade
Curso de Formação Como Criar um Plano de Marketing
Centro: Cognos-Formação e Desenvolvimento Pessoal
Solicite informaçãoPós-graduação em Marketing, Publicidade e Design para PMEs
Centro: UFP - Universidade Fernando Pessoa
Solicite informaçãoLicenciatura em Marketing e Publicidade
Centro: Universidade de Coimbra - FEUC - Faculdade de Economia
Solicite informaçãoCurso Prático de Falar em Público, Fazer Apresentações e Comunicar com Impacto - 18ª Edição
Centro: CERTFORM - Escola de Formação Prática
Solicite informaçãoCurso de Técnicas de Gestão Comercial e Marketing
Centro: ISCET - Instituto Superior de Ciências Empresariais e Turismo
Solicite informação