Comentários sobre Curso de Comunicação no Atendimento - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa
Objetivos
Aplicar técnicas de comunicação eficaz em situação de acolhimento de público interno e externo, em contexto presencial, telefónico e assíncrono.
Destinatários
Técnicos associados à área do secretariado que, no âmbito da sua formação contínua, pretendam aperfeiçoar os seus conhecimentos.
Outro curso relacionado com comunicação integrada de vendas
Mestrado em Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação
Centro: ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa
Solicite informaçãoMestrado em Ciências da Comunicação
Centro: UCP - Universidade Católica Portuguesa
Solicite informaçãoPós-Graduação em Gestão das Comunicações e Multimedia
Centro: Universidade Técnica de Lisboa - ISEG - Instituto Superior de Economia e Gestão
Solicite informaçãoLicenciatura em Audiovisual e Multimédia
Centro: ESCS/IPL - Escola Superior de Comunicação Social
Solicite informaçãoCentro: ESCS/IPL - Escola Superior de Comunicação Social
Solicite informaçãoCurso Técnico de Comunicação, Marketing, Relações Públicas e Publicidade
Centro: EPBJC - Bento de Jesus Caraça, Delegação Lisboa
Solicite informação