Comentários sobre Curso de Comunicação no Atendimento - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa
Objetivos
Aplicar técnicas de comunicação eficaz em situação de acolhimento de público interno e externo, em contexto presencial, telefónico e assíncrono.
Destinatários
Técnicos associados à área do secretariado que, no âmbito da sua formação contínua, pretendam aperfeiçoar os seus conhecimentos.
Outro curso relacionado com comunicação integrada de vendas
Mestrado em Ciências da Comunicação
Centro: UCP - Universidade Católica Portuguesa
Solicite informaçãoPós-Graduação em Gestão das Comunicações e Multimedia
Centro: Universidade Técnica de Lisboa - ISEG - Instituto Superior de Economia e Gestão
Solicite informaçãoO Impacto do Tratado de Lisboa nos Eventos Protocolares
Centro: ICP - International Consultancy Portugal, Lda
Solicite informaçãoOrganização Cimeiras e Encontros Internacionais
Centro: ICP - International Consultancy Portugal, Lda
Solicite informaçãoCurso de Atendimento e Protocolo
Centro: ICP - International Consultancy Portugal, Lda
Solicite informaçãoMestrado em Comunicação Empresarial
Centro: ISCEM - Instituto Superior de Comunicação Empresarial
Solicite informação