Comentários sobre Curso de Comunicação no Atendimento - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa
Objetivos
Aplicar técnicas de comunicação eficaz em situação de acolhimento de público interno e externo, em contexto presencial, telefónico e assíncrono.
Destinatários
Técnicos associados à área do secretariado que, no âmbito da sua formação contínua, pretendam aperfeiçoar os seus conhecimentos.
Outro curso relacionado com comunicação integrada de vendas
Mestrado em Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação
Centro: ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa
Solicite informaçãoMestrado em Comunicação Empresarial
Centro: ISCEM - Instituto Superior de Comunicação Empresarial
Solicite informaçãoMestrado em Comunicação Integrada
Centro: INP - Instituto Superior de Novas Profissões
Solicite informaçãoLicenciatura em Engenharia de Redes de Comunicação e Multimédia
Centro: ISEL - Instituto Superior de Engenharia de Lisboa
Solicite informaçãoMestrado em Engenharia de Redes de Comunicação e Multimédia
Centro: ISEL - Instituto Superior de Engenharia de Lisboa
Solicite informaçãoOrganização Cimeiras e Encontros Internacionais
Centro: ICP - International Consultancy Portugal, Lda
Solicite informaçãoCurso de Atendimento e Protocolo
Centro: ICP - International Consultancy Portugal, Lda
Solicite informação