Comentários sobre Curso de Gestão e Marketing - Princípios Básicos - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa
A formação profissional de técnicos de nível médio em Marketing procura responder às necessidades de qualificação de Recursos Humanos por parte das áreas comerciais e de Marketing das Empresas.As enormes mudanças que as Empresas estão a enfrentar, desde a ascensão da distribuição, da fabricação virtual e da saturação dos mercados, até à concentração do poder pelas multinacionais, e à evolução das novas tecnologias, estão a constituir extraordinários desafios ao Marketing das suas organizações, com o vértice na crescente turbulência económica e na grande velocidade da mudança a que a intensa competição global obriga.
A evolução do próprio conceito de Marketing envolvendo a Qualidade na premente necessidade de resposta à consciência de uma melhor qualidade de vida dos cidadãos, em paralelo com a criação de valor acrescentado na busca da satisfação do consumidor com produtos e serviços cada vez mais semelhantes mas com diferenças cada vez maiores, acaba por permitir a possibilidade de sucesso às empresas, cujo Marketing consiga reflectir atributos locais ou regionais na sua concepção de produtos ou serviços.
Programa:
1. Marketing - uma filosofia de gestão
2. Evolução do marketing
3. Marketing nas empresas
4. Funções do marketing
5. Marketing estratégico e operacional
6. Centralidade no cliente
Outro curso relacionado com marketing
Curso de Marketing Aplicado às Pequenas Empresas
Centro: Logic Training - Instituto de Formação
Solicite informaçãoCurso de Marketing e Estudos de Mercado
Centro: Logic Training - Instituto de Formação
Solicite informaçãoLicenciatura Publicidade e Marketing
Centro: ESCS/IPL - Escola Superior de Comunicação Social
Solicite informação