Curso de Introdução ao Social Media Marketing

Solicite informação sem compromisso CONPRO Consultoria e Projectos

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso de Introdução ao Social Media Marketing - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa

  • Objectivos
    No final deste curso, o formando terá competências para planear e implementar uma campanha de marketing assente em aplicações sociais online.
  • Dirigido a
    Empresas e Particulares
  • Titulação
    Atribuição de Certificado
  • Conteúdo
    Introdução
    1. O que é a média social e em que difere dos canais de média tradicionais
    Blogues
    1. Vantagens de ter um Blogue
    2. Métodos de pesquisa para escrever conteúdo oportuno e pertinente.
    3. Transformar concorrentes em colaboradores com hiperligações e comentários
    4. Inserir vídeos do YouTube
    Facebook
    1. Utilizar o Facebook como forma de potenciar o negócio
    2. Desenvolver uma página
    3. Criar um grupo vs criar uma página
    4. Aplicações para partilhar conteúdo
    Twitter
    1. Funcionamento do Twitter
    2. Retweets, hashtags e lists
    3. Aplicações e ferramentas par gerir e optimizar o Twitter.
    LinkedIn
    1. O seu perfil
    2. Criar ligações
    3. Aderir e utilizar grupos para gerar visitas com notícias e opiniões
    4. Conseguir recomendações
    Desenvolver um plano de acção e monitorizar a performance
    1. Onde está o público que procura
    2. O que diz o público sobre a organização
    3. Ferramentas de estatística e análise
    4. Desenvolver a estratégia

Outro curso relacionado com marketing na internet / marketing online

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |