Curso de Marketing Digital.
Especialize-se numa área com elevada empregabilidade e exerça funções em pesquisa de mercados, publicidade, gestão comercial, de vendas, produto, clientes, consultoria de marketing.
Vantagens:
- Presencial, Lisboa
- Opção de estágio
- Horário Flexível: A eFuturo acredita no ritmo individualizado e personalizado e, por isso, todas as sessões são PRESENCIAIS e com FLEXIBILIDADE de horário (o formando pode optar por horário laboral, pós-laboral e/ou misto) consoante as suas necessidades pessoais/profissionais. O formando fará o curso ao seu ritmo até um máximo de 6 meses.
- Parcerias nacionais e Internacionais
- Acesso à bolsa de parceiros
- Valor: Sob consulta
Objetivos:
O curso de Marketing Didital tem como objectivos:
- Adquirir as competências indispensáveis para desenvolver um trabalho eficaz na área do Marketing Digital aplicando os mais recentes conceitos de estratégias de Marketing;
- Adquirir formação teórica e prática atualizada na área do Marketing;
- Compreender a realidade atual do Marketing no contexto dos novos Meios Digitais;
- Conhecer e compreender as ferramentas fundamentais e necessárias para o desenvolvimento do trabalho de comunicação no âmbito dos Meios Digitais e interativos;
Metodologia:
É criado um plano individual personalizado, tendo em conta o perfil do candidato e as funções a desempenhar.
Este plano assenta num regime presencial com flexibilidade de horários (manhã, tarde e póslaboral).
A duração estimada da formação é de 3 meses.
Ajudamos a construir o seu futuro!
Programa:
Conteúdos programáticos do curso:
- Módulo I – Fundamentos do Marketing Digital
- Módulo II – Web Site - Wordpress
- Módulo III – Publicidade Online – Geração de Leads
- Módulo IV - Search Engine Marketing e Search Engine Otimization
- Módulo V – Google Adwords
- Módulo VI – Google Analytics
- Módulo VII – E-mail Marketing
- Módulo VIII – Social Media
- Módulo IX – Projeto Final
Requisitos:
No seguimento das parcerias existentes é sempre necessário a nossa equipa de selecção fazer uma entrevista prévia, de forma a verificar se o perfil do candidato vai de encontro com as necessidades dos parceiros.
Saídas Profissionais:
• Pesquisa de mercados
• Publicidade
• Gestão comercial
• Gestão de vendas
• Gestão de produto
• Gestão de clientes
• Gestão de marketing direto
• Gestão de Web-marketing e e-commerce
• Gestão de Redes Sociais
• Consultoria de marketing