Conteúdo
CURSO DE MARKETING DIGITAL E FACEBOOK PARA EMPRESAS (3ª edição)
ÁREA DE FORMAÇÃO
090 - Desenvolvimento Pessoal
SUB-‐ÁREA DE FORMAÇÃO
090 - Desenvolvimento Pessoal
CÓDIGO DE FORMAÇÃO
090.99 - Outros
OBJECTIVO GERAL
No final da formação, os formandos deverão ser capazes de adquirir competências que lhes permitam elaborar estratégias de marketing digital.
OBJECTIVOS ESPECÍFICOS
Conhecer diferentes ferramentas de marketing digital;
Criar um Plano de Comunicação Online;
Controlar e monitorizar de Resultados.
DESTINATÁRIOS
Esta formação destina-‐se a Professores, formadores, estudantes, comerciais, profissionais ligados às áreas de marketing e comunicação e todos os interessados na área.
PRÉ REQUISITOS
Computador portátil com ligação WiFi.
MODALIDADE DA FORMAÇÃO
Formação Contínua ou de Actualização
FORMA DE ORGANIZAÇÃO
Formação presencial
METODOLOGIA DA FORMAÇÃO
A que o formador achar mais pertinente para a aquisição dos conhecimentos transmitidos.
RECURSOS MATERIAIS
Mesas, cadeiras, quadro branco, videoprojector, capa da "Competências", e outros solicitados pelos formadores.
TIPO DE HORÁRIO
Pós-‐laboral: Sábados das 9h-‐13h e das 14h-‐17h
DURAÇÃO
21 horas
DATA
31 de Janeiro, 7 e 14 de Fevereiro de 2015
SUPORTE DE APOIO À APRENDIZAGEM
CD informatizado com todos os conteúdos ministrados e material de apoio à laboração.
PROGRAMA
M1 -‐ Ferramentas Google: Quais são, vantagens e potencialidades
M2-‐ Redes Sociais: Quais são e como as utilizar
M3 -‐ SEA: Google Adwords: O que é e como criar uma Conta para aparecer nos Resultados de Pesquisa Paga
M4 -‐ SEO (Search Engine Optimization): Técnicas para aparecer nos Resultados de Pesquisa Natural (gratuita)
M5 -‐ Email Marketing -‐ Vantagens e Desvantagens. Como criar Newsletters e evitar SPAM
M6 -‐ Mobile Marketing -‐ Primeiros Passos na Era Mobile
M7 -‐ Criação de um Plano de Comunicação Online
M8 -‐ Controlo e Monitorização de Resultados
FORMADOR
João Paulo Reis
Operador informático | Webmaster | Webdesigner da empresa FLORIcolor