Curso de Marketing e Estudos de Mercado

Solicite informação sem compromisso Logic Training - Instituto de Formação

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso de Marketing e Estudos de Mercado - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa

  • Objectivos
    O presente curso visa desenvolver no formando competências que lhe permitam enquadrar a temática dos estudos de mercado como ferramenta essencial do Marketing . O formando deverá ser capaz de: Compreender a importância dos estudos de mercado; Realizar uma recolha de dados; Efectuar um tratamento de dados
  • Dirigido a
    O curso destina-se a todos profissionais necessitem de efectuar estudos de mercado.
  • Titulação
    Curso de Marketing e Estudos de Mercado
  • Conteúdo
    PROGRAMA DO CURSO

    1. Estudos de mercado – 9h
     1.1. Introdução à investigação em marketing
        1.1.1. A importância dos estudos de mercado;
        1.1.2. Tipos de estudos de mercado;

     1.1.3. Factores críticos na sua implementação e manutenção;
     1.2. O processo de pesquisa de mercado;
     1.3. Estudos de mercado e comportamento do consumidor;
     1.4. A aplicabilidade dos estudos de mercado dentro e fora das organizações.

    2. Métodos de recolha de dados – 6 h

    3. Tratamento e análise de dados aplicados ao marketing – 8 h

    4. SPSS aplicado aos estudos de mercado – 12 h

    Carga horária total do curso: 35 horas.

Outro curso relacionado com marketing

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |