Conteúdo
Inscrições AbertasEntidade Formadora Certificada Pela DGERT1.Cognos Formação e Desenvolvimento PessoalEm Qualquer Parte Em Formato E-Learning2. OBJECTIVO GERALPretende-se que no final da formação, os formandos sejam capazes de identificar e entender a ligação complexa entre as diferentes ferramentas de análise de Marketing e a sua aplicabilidade no desenvolvimento de uma estratégia de Marketing.3. OBJECTIVOS ESPECÍFICOS a) Definir o conceito de Marketing; b) Especificar quais os conceitos centrais associados ao marketing; c) Identificar as diferentes variáveis que influenciam o comportamento de compra; d) Desenvolver uma estratégia de segmentação, posicionamento; e) Elaborar um composto de Marketing.4. PLANO CURRICULARMÓDULO 1: CONCEITOS CENTRAIS DE MARKETING (4 HORAS)MÓDULO 2: PLANEAMENTO ESTRATÉGICO EMPRESARIAL (12 HORAS)MÓDULO 3: ESTRATÉGIAS DE MARKETING (14 HORAS)MÓDULO 4: MARKETING MIX (20 HORAS)5. CERTIFICADONo final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados:•Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objectivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e, metodologia de avaliação;•Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria nº 474/2010, de 8 de Julho.O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria nº 474/2010, de 8 de Julho.Para informação sobre o preço p.f contactar a entidade formadora.