Comentários sobre Curso de Plano de Marketing - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa
A formação profissional de técnicos de nível médio em Marketing procura responder às necessidades de qualificação de Recursos Humanos por parte das áreas comerciais e de Marketing das Empresas.
As enormes mudanças que as Empresas estão a enfrentar, desde a ascensão da distribuição, da fabricação virtual e da saturação dos mercados, até à concentração do poder pelas multinacionais, e à evolução das novas tecnologias, estão a constituir extraordinários desafios ao Marketing das suas organizações, com o vértice na crescente turbulência económica e na grande velocidade da mudança a que a intensa competição global obriga.
A evolução do próprio conceito de Marketing envolvendo a Qualidade na premente necessidade de resposta à consciência de uma melhor qualidade de vida dos cidadãos, em paralelo com a criação de valor acrescentado na busca da satisfação do consumidor com produtos e serviços cada vez mais semelhantes mas com diferenças cada vez maiores, acaba por permitir a possibilidade de sucesso às empresas, cujo Marketing consiga reflectir atributos locais ou regionais na sua concepção de produtos ou serviços.
Programa:
1. Plano de marketing - necessidades e principios
1.1. Principais necessidades de um plano de marketing
2. Operacionalização do plano de marketing
2.1. Etapas do desenvolvimento do plano operacional de Marketing
Outro curso relacionado com marketing
Curso de Marketing Aplicado às Pequenas Empresas
Centro: Logic Training - Instituto de Formação
Solicite informaçãoCurso de Marketing e Estudos de Mercado
Centro: Logic Training - Instituto de Formação
Solicite informaçãoPós-Graduação em Marketing Research e CRM
Centro: Instituto Superior de Estatística e Gestão de Informação - NOVA Information Management School
Solicite informação