Curso de Plano de Marketing

Solicite informação sem compromisso Citeforma - Centro de Formação Profissional dos Trabalhadores de Escritório, Comércio, Serviços e Novas Tecnologias

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Curso de Plano de Marketing - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa

  • Objectivos
    Identificar e analisar os pressupostos para a elaboração de um plano de marketing. Elaborar planos operacionais de marketing, respeitando as etapas de desenvolvimento.
  • Dirigido a
    Pessoas que pretendam adquirir competências associadas aos perfis profissionais de Técnico de Marketing ou Técnico de Vendas, constante no Catalogo Nacional de Qualificações e/ou técnicos da área profissional visada, que no âmbito da sua formação contínua pretendam aperfeiçoar os seus conhecimentos. Técnicos de Marketing, Gestores de Produtos ou Serviços, Quadros Técnicos, Médios e Superiores de Administração ou Gestão de Empresas e Trabalhadores com actividade nas áreas de Marketing.
  • Titulação
    Curso de Plano de Marketing
  • Conteúdo

    A formação profissional de técnicos de nível médio em Marketing procura responder às necessidades de qualificação de Recursos Humanos por parte das áreas comerciais e de Marketing das Empresas.

    As enormes mudanças que as Empresas estão a enfrentar, desde a ascensão da distribuição, da fabricação virtual e da saturação dos mercados, até à concentração do poder pelas multinacionais, e à evolução das novas tecnologias, estão a constituir extraordinários desafios ao Marketing das suas organizações, com o vértice na crescente turbulência económica e na grande velocidade da mudança a que a intensa competição global obriga.

    A evolução do próprio conceito de Marketing envolvendo a Qualidade na premente necessidade de resposta à consciência de uma melhor qualidade de vida dos cidadãos, em paralelo com a criação de valor acrescentado na busca da satisfação do consumidor com produtos e serviços cada vez mais semelhantes mas com diferenças cada vez maiores, acaba por permitir a possibilidade de sucesso às empresas, cujo Marketing consiga reflectir atributos locais ou regionais na sua concepção de produtos ou serviços.


    Programa:   
       

    1. Plano de marketing - necessidades e principios
    1.1. Principais necessidades de um plano de marketing

     2. Operacionalização do plano de marketing
    2.1. Etapas do desenvolvimento do plano operacional de Marketing

Outro curso relacionado com marketing

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |