Curso de Formação Atendimento ao Público e Telefónico - A Distancia

Solicite informação sem compromisso Cognos-Formação e Desenvolvimento Pessoal

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Curso de Formação Atendimento ao Público e Telefónico - Online

  • Conteúdo

    INSCRIÇÕES ABERTAS

    1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal

    Em qualquer parte em formato e-Learning

    2. DESTINATÁRIOS

    Todos os potenciais interessados que no âmbito da sua atividade profissional necessitem de desenvolver competências na área das relações interpessoais, atendimento ao público e telefónico.

    3. OBJETIVO GERAL

    No final deste curso, os formandos deverão ser capazes de compreender a importância da eficaz comunicação, quer presencialmente ou através do telefone, adotando um comportamento adequado a um atendimento de excelência.

    4. OBJETIVOS ESPECÍFICOS
    • Adaptar o estilo de comunicação ao seu interlocutor, utilizando a comunicação positiva;
    • Adequar os comportamentos às diferentes situações de relacionamento com clientes, colaboradores e fornecedores;
    • Definir e aplicar as principais regras de atendimento ao público;
    • Identificar e desenvolver uma postura de atendimento eficaz;
    • Aplicar as regras de um atendimento telefónico efetivo, padronizado e excelente;
    • Adotar comportamentos associados ao domínio das regras de protocolo para um atendimento telefónico de excelência;
    • Transmitir uma imagem profissional, de eficácia e de bom funcionamento da organização;
    • Enfrentar situações delicadas reforçando o saber/fazer relacional, fidelizando clientes.

    5. PLANO CURRICULAR

    Módulo 1: Comunicação e relações interpessoais (20 horas)

    • A Importância da Comunicação
    • A Comunicação Interpessoal
    • Barreiras na Comunicação
    • Estilos Comunicacionais

    Módulo 2: Atendimento ao público (15 horas)

    • Atendimento ao Público
    • Princípios do Bom atendimento ao Público
    • Como lidar com situações difíceis
    • Como reconquistar os Clientes

    Módulo 3: Atendimento telefónico (15 horas)

    • A importância do telefone no espaço de trabalho
    • A gestão do tempo ao telefone
    • A receção de mensagens
    • Comportamentos nas receções de chamadas
    • O registo das mensagens telefónicas
    • Alguns erros comuns a ter em atenção quando se fala ao telefone
    • Como utilizar o atendimento automático

    6. CERTIFICADO
    Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.

Outro curso relacionado com e-learning

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |