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ENQUADRAMENTO
Executar o serviço de receção da unidade hoteleira, de modo a garantir um serviço de qualidade e a satisfação dos clientes.
OBJETIVOS
- Efetuar as operações de reservas da unidade hoteleira.
- Efetuar o "check-in" dos clientes.
- Prestar informações e apoio aos clientes sobre a unidade hoteleira e de caráter turístico.
- Efetuar o "check-out" dos clientes.
- Atender reclamações e sugestões, identificando necessidades e expectativas do cliente e assegurando a sua resolução/satisfação e/ou transmitindo-as ao seu superior hierárquico.
- Efetuar os registos de ocupação da unidade hoteleira e da faturação dos alojamentos, com vista a fornecer os dados para o controlo e gestão do serviço, assim como, assegurar o arquivo da documentação utilizada na receção.
- Assegurar o contacto da unidade hoteleira com o exterior.
- Colaborar na definição dos objetivos e regras de funcionamento do serviço de receção e na implementação de programas de promoção da unidade hoteleira.
- Assegurar a conservação e manutenção da receção, pela reposição do material utilizado e pela arrumação e higiene do local.
- Rececionar, quando solicitado, os bens dos clientes e assegurar a sua segurança, guardando os no cofre da unidade com entrega de recibo comprovativo.
DESTINATÁRIOS
Jovens até aos 25 anos, com o 3º ciclo do ensino básico ou equivalente.