Emissão de Certificado Profissional SIGO A Certificação Profissional em Técnico de Massagem SPA e Balneoterapia tem por objetivo dotar os formandos de competências na execução de tratamentos gerais e/ou localizados que envolvem a utilização de vários sistemas...
os Requisitos do IEFP para a Formação dos seus Colaboradores (50 Horas)Tem colaboradores suportados pelas medidas de estímulo IEFP e não sabe como satisfazer os requisitos de 50 Horas de formação? Tem colaboradores sem habilitações de base que não se adequam...
A crescente necessidade de implementação de formação de modo contínuo nas organizações, de um acompanhamento mais individualizado a cada um dos colaboradores, detectando as suas necessidades específicas e procurando colmatar as suas lacunas formativas, coloca...
O investimento de formação inclui:
Formação em regime presencial na língua portuguesa.1 kit de documentação por formando.Diploma ou Certificado de Frequência de Formação.Serviço permanente de Coffee-break.
Despertar e incrementar atitudes e comportamentos empreendedores. Compreender o conceito de empreendedorismo. Reconhecer vantagens e os riscos de ser empreendedor. Dominar instrumentos de diagnóstico e de autodiagnóstico de competências empreendedoras. Analisar...
O workshop tem por principal objectivo ajudar à obtenção de ideias concretas passiveis de gerar empregos. DESTINATÁRIOS Aberto a todos os interessados mas, em particular, destina-se a pessoas na situação de desemprego que pretendam criar o seu próprio emprego....
OBJETIVODesenvolvimento de capacidades e competências que favorecem o processo de desenvolvimento pessoal e profissional, permitindo alcançar as metas com mais satisfação e eficácia.DESTINATÁRIOSTodas as pessoas que, independentemente da sua profissão, habilitação...
A Liderança e a Motivação são dois aspectos essenciais no
alcance do sucesso das organizações. Hoje em dia temos nas empresas bons
gestores e por vezes maus líderes. Uma Liderança eficaz condiciona e é
determinante para Motivar. Todavia, liderar eficazmente...
Objetivos Reconhecer e descrever a importância das relações
interpessoais para o desempenho da atividade. Aplicar técnicas de comunicação
escrita e oral no âmbito do desenvolvimento da atividade. Destinatarios Trabalhadores do setor de serviços, tendo como...
Objetivos Obter maior impacto nas Apresentações através da Abordagem a
todos os mecanismos de que dispomos; Desenvolver competências nas áreas de
Expressividade, Apresentação e Técnica Vocal (Dicção, Respiração, Colocação e
Projecção de Voz); Colocar, entoar...
Curso de Gerir e Animar Grupos de Formação No final do curso, os participantes deverão desenvolver competências no sentido de: Partilhar experiências formativas;
Conceber e aplicar estratégias formativas;
Conceber e aplicar dispositivos de animação;
Gerir...