Comentários sobre Customer Experience Management CEM+® - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa
Programa do Workshop (1º dia)
1. A Economia da Experiência
Marcas Fortes
A cadeia de valor do CEM+
Estudo de Caso
2. Práticas Singulares
As práticas que definem as marcas líderes
Estudo de Caso
3. O iceberg de gestão da marca
Como utilizar o iceberg de gestão da marca
4. Auditoria da experiência
Como se realiza uma auditoria?
Técnicas de survey
Segmentação de clientes
Exercício de aplicação prática
5. Surveys de experiência do cliente
O que é que os clientes valorizam?
6. Reflectir sobre a plataforma da marca
Estudo de Caso
Programa do Workshop (2º dia)
7. Desenhar uma nova experiência do cliente
Definir a promessa
Valores e Promessa
Estudo de Caso
Exercício de aplicação prática
8. Comunicar a marca internamente
Lealdade dos clientes versus alinhamento dos colaboradores
Estudo de Caso
Exercício de aplicação prática
9. Comunicar a marca externamente
Estudo de Caso
10. Manter a liderança da marca
Gerir versus liderar
Estudo de Caso Apple
Plano de acção
Outro curso relacionado com atenção ao cliente
Curso de Atendimento de Excelência para Colaboradores de Front-Office
Centro: Logic Training - Instituto de Formação
Solicite informaçãoPós-Graduação em Gestão de Marketing Farmacêutico
Centro: Universidade Técnica de Lisboa - ISEG - Instituto Superior de Economia e Gestão
Solicite informaçãoMestrado em Gestão de Informação com Especialização em Marketing Intelligence
Centro: Instituto Superior de Estatística e Gestão de Informação - NOVA Information Management School
Solicite informaçãoMestrado em Estatística e Gestão de Informação com Especialização em Marketing Research e CRM
Centro: Instituto Superior de Estatística e Gestão de Informação - NOVA Information Management School
Solicite informaçãoPós-Graduação em Marketing Intelligence
Centro: Instituto Superior de Estatística e Gestão de Informação - NOVA Information Management School
Solicite informação