Comentários sobre Curso de Especialização em Marketing - Online
Inscrições Abertas
1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal
Em qualquer parte em formato e-Learning
2. Destinatários
Habilitações mínimas:Licenciatura.
Licenciados em Marketing, Gestão, Publicidade, Relações-Públicas, Gestão de Recursos Humanos e outras áreas de formação superior, que pretendam adquirir conhecimentos em Marketing. Profissionais técnicos superiores que actuam ou queiram ingressar nas áreas comerciais, comunicação e marketing, titulares do grau de licenciado ou equivalente legal, ou superior.
3. Objetivo Geral
No final deste curso, os formandos deverão adquirir capacidades especializadas e ferramentas de Marketing, que lhes permitam ficar habilitados a atuar ou ingressar nas áreas comerciais, de comunicação e marketing.
4. Objetivos Específicos
- Abordar de modo aprofundado, as principais questões inerentes à prática de funções de na área do marketing;
- Proporcionar aos participantes condições de atualização, enriquecimento e aprofundamento de conhecimentos teóricos e práticos capazes de ampliar a sua compreensão e capacidade de intervenção em equipas de multidisciplinares da área do Marketing;
- Proporcionar aos participantes conhecimentos que viabilizem a ampliação da sua inserção no mercado de trabalho;
- Desenvolver aptidões e conhecimento aprofundado em diferentes áreas de marketing que permitam a conceção e implementação de estratégias, planos e soluções inovadoras para as diversas áreas de atividade;
- Compreender os aspetos práticos mais relevantes para a elaboração e implementação de planos de marketing bem sucedidos;
- Elaborar planos de marketing, com base na inovação, conhecimento sobre o consumidor e as tecnologias com o intuito de promover a marca do cliente;
- Planear, propor estratégias, definir, executar e gerir as táticas de Marketing medindo e avaliando a sua eficácia no contexto organizacional;
- Estruturar soluções criativas e tecnológicas, sendo agente propulsor da procura de tendências e de inovação para o negócio, propondo soluções de marketing;
- Interpretar e discutir bibliografia científica relevante para a área do Curso de Especialização em Marketing.
5. Plano Curricular
Módulo 1 - Marketing Empresarial: Estratégica e Ferramentas
Outro curso relacionado com e-learning
Curso Prático em Soluções Tecnológicas para Ensino a Distância
Centro: Instituto CRIAP
Solicite informaçãoCurso de Tutor de Cursos em E-Learning - Formação em Todo o País
Centro: Academia Apamm Ermesinde
Solicite informaçãoPós-Graduação em Administração e Gestão Escolar
Centro: Instituto Piaget – Vila Nova de Gaia
Solicite informaçãoPós-Graduação em Educação Especial: Audição e Surdez
Centro: Instituto Piaget – Vila Nova de Gaia
Solicite informação