Mestrado em Marketing.
Vantagens do IMF:
Tutorias ilimitadas com os professores
Campus/Biblioteca Virtual. Metodologia flexível de estudo
Apresentação:
Welcome to the school where Passion Becomes a Profession!
O Mestrado em Marketing é lecionado pela London School of Design and Marketing e acreditado pela prestigiada University for the Creative Arts (UCA), a melhor universidade especializada em artes criativas no Reino Unido.
Programa:
- Strategic Marketing
- Consumer Economics
- Marketing Simulator
- Trend Forecasting and Analytics
- Research Methods
- Applied Marketing Project
Metodologia:
O Mestrado em Marketing é totalmente em regime online, não necessitando de se deslocar em nenhum momento.
Pode aceder à plataforma de estudos em qualquer lugar e comunicar com os tutores do curso, assim como utilizar as diversas ferramentas que facilitaram a sua aprendizagem, como casos práticos ou exercícios de autoavaliação, 24 horas por dia.
Os conteúdos programáticos encontram-se disponíveis em três idiomas, podendo eleger o que mais lhe convém (português, inglês ou espanhol).
Avaliação:
A LSDM - London School of Design and Marketing privilegia os estudos de casos reais, a realização de projetos de diferentes naturezas, a elaboração de trabalhos individuais ou em grupo, entre outras.
Título:
O diploma final é emitido pela University for the Creative Arts em parceria com a London School of Design and Marketing.
Saídas Profissionais:
Área de Marketing
Preços:
Sob consulta
FORMAS DE PAGAMENTO: A Pronto
INFORMAÇÃO DO PROGRAMA
- ÁREA: Comercial e Marketing
- MODALIDADE: E-Learning
- AVALIAÇÃO: Online
- DURAÇÃO: 1 ano
- REQUISITOS DE ACESSO: Detenção de Licenciatura ou equivalente legal
DESTINATÁRIOS:
Os destinatários deste Mestrado são todos os alunos que queiram entender o marketing no contexto profissional e como ele afeta a prática profissional dos negócios.
Os alunos serão estimulados a desenvolver os seus conhecimentos de marketing a um alto nível, bem como construir as suas equipas de trabalho, a desenvolver apresentações, a escrever relatórios e a fortalecer as suas competências académicas convencionais.