Mestrado em Novos Media e Práticas Web

Solicite informação sem compromisso UNL - Universidade Nova de Lisboa

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Mestrado em Novos Media e Práticas Web - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa

  • Objectivos
    1) Adquirir competências específicas – tanto tecnológicas como criativas - no âmbito da migração para o digital, das linguagens, aplicações e ferramentas da comunicação multimédia interactiva e dos dispositivos dos novos media, procurando criar as competências práticas, críticas e reflexivas para o desenvolvimento de trabalhos de projecto e de inserção profissional inovadores e experimentais nas áreas Web; 2) Adquirir formação teórico-prática actualizada na área dos Novos Media e das Práticas Web associadas; 3) Conhecer, compreender e ser capaz de aplicar os conceitos, os enquadramentos teóricos e práticos e as ferramentas essenciais ao exercício profissional nas áreas específicas do curso; 4) Desenvolver competências para a realização de trabalhos práticos e de projecto no campo dos novos media interactivos; 5) Ser capaz de realizar projectos criativos, inovadores e experimentais na área de conhecimento aplicado do curso; 6) Conhecer as diversas realidades na área do curso, identificando e desenvolvendo as respectivas possibilidades profissionais e de concepção de conteúdos, produtos e serviços; 7) Ser capaz de perspectivar o seu desenvolvimento pessoal em articulação com a natureza das matérias técnica e cientificamente relevantes no contexto das novas estratégias para a sociedade de informação e da emergência dos novos media interactivos.
  • Titulação
    Mestrado em Novos Media e Práticas Web
  • Conteúdo
    Código Nome Créditos

    722011025 A Migração para o Digital 10.0
    722011065 Mundos Virtuais 10.0
    722011073 Práticas Web 1 10.0
    722011074 Práticas Web 2 10.0

Outro curso relacionado com museologia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |