Conteúdo
Pós-Graduação em Gestão das Comunicações e Multimedia
A relevância para a economia nacional das indústrias das telecomunicações, dos media, dos sistemas e tecnologias de informação, da publicidade, da produção de conteúdos e dos serviços electrónicos expressa-se no significativo peso agregado que este conjunto de sub-sectores hoje representa no produto nacional. E pode antecipar-se com segurança que, no futuro, o seu peso no PIB será cada vez maior, tornando cada vez mais imperiosa a formação especializada na gestão da fileira digital.
Em breve, as comunicações digitais e as plataformas de serviços electrónicos estarão presentes em todas as indústrias, sem excepção. Todo o negócio será forçosamente digital nalgum ponto da sua cadeia de valor. Para muitos, as comunicações e as transacções electrónicas serão mesmo a base fundamental da cadeia produtiva.
Por isso o curso de Pós-Graduação em Gestão das Comunicações, tem vindo, ao longo das suas edições, a alargar o âmbito do seu programa, por forma a cobrir o conjunto das matérias que todo o gestor, dirigente ou quadro necessita de dominar para encontrar as respostas aos desafios da era digital.
O ISEG orgulha-se de ter sido pioneiro nesta área, onde regista cinco anos de comprovado sucesso. Por isso quer continuar a ter o programa de referência nesta área.