Pós-Graduação em Marketing Management

Solicite informação sem compromisso Universidade Técnica de Lisboa - ISEG - Instituto Superior de Economia e Gestão

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-Graduação em Marketing Management - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa

  • Objectivos
    Este curso de pós-graduação visa os objectivos seguintes:







    - Proporcionar uma profunda compreensão teórica e prática do Marketing Management.





    - Desenvolver aptidões e conhecimento aprofundado em diferentes áreas de marketing que permitam a concepção e implementação de estratégias, planos e soluções inovadoras para as empresas.





    - Oferecer formação superior em diversas áreas especializadas, tais como Marketing de Serviços, Comportamento do Consumidor e Database Marketing, Customer Relationship Management (CRM), Gestão de Distribuição e Vendas, entre outras.





    - Dar a conhecer os aspectos práticos mais relevantes para a elaboração e implementação de planos de marketing bem sucedidos.





    - Divulgar as principais técnicas e modelos nos diferentes domínios do marketing.
  • Dirigido a
    Gestores, Directores Gerais, Empresários e outros Quadros preocupados em dominar os mais recentes desenvolvimentos na área de Marketing para que possam alcançar vantagem competitiva nas suas empresas e negócios.
  • Titulação
    Mestre em Marketing Managment
  • Conteúdo
    Pós-Graduação em Marketing Managment1º Bloco
    Marketing Estratégico
    Mestre Teresa Assunção
    Comportamento do Consumidor
    Profª. Doutora Maria Margarida de Melo Coelho Duarte
    Gestão da Marca
    Profª. Doutora Maria Margarida de Melo Coelho Duarte
    E-Marketing
    Mestre Filipe Carrera
    Finanças para Marketing
    Prof. Doutor Eduardo Barbosa do Couto
    2º Bloco
    Marketing Operacional
    Dr. José Guilherme Santos Alves
    Comunicação e Publicidade
    Profª. Doutora Rita Coelho do Vale
    Gestão de Distribuição e Vendas
    Mestre João Luis Xavier
    Customer Relationship Management (CRM)
    Mestre Rui Rosado Gonçalves
    Database Marketing
    Prof. Doutor António Maria Palma dos Reis
    3º Bloco
    Marketing Research I
    Profª. Doutora Helena do Carmo Milagre Martins Gonçalves
    Marketing de Serviços
    Prof. Doutor José Manuel Cristóvão Veríssimo
    Marketing Internacional
    Mestre Carlos José Simões Viana
    Comércio Electrónico
    Dr. Francisco Ferrão
    Ética e Responsabilidade Social em Marketing
    Prof. Doutor Fernando Lopes Ribeiro Mendes
    4º Bloco
    Marketing Research II
    Profª. Doutora Helena do Carmo Milagre Martins Gonçalves
    Métricas de Marketing
    Prof. Doutor José Manuel Cristóvão Veríssimo
    Marketing Empresarial
    Prof. Doutor João José Quelhas Mesquita Mota
    Plano de Marketing
    Engº João Borges
    Simulador de Marketing
    Prof. Doutor José Manuel Cristóvão Veríssimo

Outro curso relacionado com marketing

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |